Globo exibe Ratatouille e Vicky Cristina

SEM INTERVALO

Cristina Padiglione, cristina.padiglione@grupoestado.com.br,

02 Abril 2011 | 07h00

Parceira da Fox e da Disney na exibição de títulos produzidos por seus estúdios, a Globo programa para este ano a exibição inédita de alguns títulos que há tempos estavam restritos ao circuito fechado. É o caso da animação Ratatouille, de 2007. A lista de 2011 anunciada na última quarta-feira inclui ainda Vicky Cristina Barcelona, de Woody Allen, com Javier Barden e Penélope Cruz, Kung-Fu Panda, Crônicas de Nárnia, Madagascar 2, Marley e Eu, O Caçador de Pipas e o vencedor do Oscar de 2010, Guerra ao Terror. Dos longas-metragens nacionais, a emissora abocanha todos os lançamentos da Globo Filmes, claro, como Se eu Fosse Você 2, A Mulher Invisível e Os Normais 2.

 

 

 

 

Jô, Caê e Bethânia

O Pânico na TV põe no ar amanhã nova safra de personagens e esta coluna antecipa aqui as performances de Carioca como Jô Suado, de Ceará como Maria Betânica e de Eduardo Sterblitch como Caetano Melindroso, às 20 h, na RedeTV!

 

 

24

produtoras brasileiras estarão representadas no MIPTV, feira de audiovisual mundial que ocorre em Cannes, de 4 a 7 de abril

 

 

‘No comercial que gravei ontem, a Globo me impediu de dizer ‘twitter’, tive que falar ‘microblog’. #patetico’Rafinha Bastos no Twitter

 

 

 

"Seu príncipe virou sapo?": com essa pergunta, o GNT postou em seu microblog no Twitter um convite a candidatos ao novo reality show do canal, o Detox do Amor, com Léo Jaime e Patrícia Koslinski, a ser produzido pela Conspiração.

 

O Detox do Amor é para o segundo semestre no GNT. Vai nortear casais em crise - no máximo 10 pares - para discutir a relação com humor.

 

Alvo de redes sociais e até de aplicativo para iPhone e Ipad, o Expedições da Produção chega ao fim amanhã, no Canal Rural, celebrado pelo carro-chefe da agricultrua brasileira: a soja. No ar às 8h30.

 

A série FDP, próxima produção nacional da HBO, está chegando à fase final de gravações. Os 13 episódios que contam a história de um árbitro de futebol devem ir ao ar em 2012, com roteiro de José Roberto Torero.

 

É de Torero também o roteiro de Somos1Só, parceria com Ana Dip que mistura ficção e documentário - com humor e ironia - para tratar de sustentabilidade. Dividido em oito episódios, um filme e 20 programetes, Somos1Só começa a ser exibido pela SescTV dia 15, às 20h, e em maio chega à TV Cultura.

 

Em coletiva de imprensa para divulgar Somos1Só, José Roberto Torero criticou a qualidade da televisão brasileira. "Hoje, com essa guerra entre as emissoras, a programação está sendo nivelada por baixo. Não tem mais espaço para experimentar."

 

A RedeTV! pode até não ficar com o Brasileirão, mas já treina para aprimorar suas transmissões no futebol. Pela primeira vez, uma equipe da emissora foi enviada a Milão para a transmissão de uma partida (Milan x Internazionale). Careca, ex-jogador do Napoli e comentarista da emissora, virou atração durante o treino do Milan.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.