12 de maio de 2011 | 12h40

Boa parte da torcida que vive a apedrejar a Globo por se sentir mal representada nos seus programas esportivos pode dizer que seus problemas acabaram. De olho na audiência regional, a partir do dia 16, o que já acontece em São Paulo, Rio e BH, com uma edição de Globo Esporte diária para cada região, valerá também para Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Salvador, Recife e Fortaleza. Para tanto, a Globo está criando uma agência, a GE, que vai centralizar o material gerado pelas praças e distribuir esse conteúdo a afiliadas e regionais. As demais capitais continuarão a receber um Globo Esporte nacional, mas há planos para estender o projeto a outras capitais até o fim do ano.

Ói o trem

Astro da vez, Rodrigo Lombardi inaugurou seu expediente como Herculano Quintanilha na estação ferroviária de Marumbi, na Serra Verde Paranaense, com Bernardo Marinho, seu filho na trama, sob o atento olhar do diretor Mauro Mendonça Filho.

R$11,6 milhões

é o valor de tabela de cada cota nacional de E Aí, Doutor?, que estreia na Record no dia 23. Das quatro cotas, uma foi vendida para Dermacyd

 

‘As drogas não me derrubaram no lado físico. Mas perdi apartamento, mulher, amigos e até os dentes.’consolida ’, Alexandre Frota, no De Frente com Gabi 

 

O Jornal da Record News, que estreia dia 23, sob o comando de Heródoto Barbeiro, vem sendo tratado pelo grupo como "o primeiro telejornal transmídia da TV aberta brasileira".

É que o portal R7 fará transmissão online do novo noticiário de Heródoto, com direito a aperitivo e digestão: a transmissão na web começará 15 minutos antes e terminará 15 minutos depois da versão televisiva.

E Heródoto estreia blog no mesmo R7, também dia 23, quando o portal da Record apresenta ainda o Balaio do Kotscho, de Ricardo Kotscho, que se despediu do IG em abril. Kotscho será um dos 11 comentaristas do jornal.

Marcelo Mansfield gravou anteontem sua primeira participação para o Agora É Tarde, novo programa de Danilo Gentili na Band. Circulou pelas ruas de São Paulo com um cronômetro na mão e uma pesquisa em pauta.

Tapas e Beijos atingiu novo recorde anteontem, pela terceira semana consecutiva. O seriado da Globo com Andrea Beltrão e Fernanda Torres foi a 26 pontos de média no Ibope da Grande SP.

O SBT acusa o crescimento de 34% na audiência do vespertino Casos de Família, que tinha 3,5 pontos em dezembro e fechou a primeira semana de maio com 5,9 pontos, tudo a conta-gotas.

Em fase de definição para gravações e estreia está a série que logo traz Drica Moraes de volta à TV, em esquetes baseadas em tirinhas do Caco no Fantástico.

Autor da novela Amor e Revolução, do SBT, Tiago Santiago estará domingo no programa do patrão.

Piers Morgan entrevista hoje, via CNN, Kate e Gerry McCann, pais da desaparecida Madeleine. O canal exibe a conversa às 7h e às 16h, no Piers Morgan Tonight.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.