Globo começa a gravar este mês a próxima novela das 9: no ar em outubro
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Globo começa a gravar este mês a próxima novela das 9: no ar em outubro

Com estreia prevista para 3 de outubro, A Lei do Amor, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villares, próxima novela das 9 da Globo, começa a ser gravada já no fim deste mês. Otávio Augusto faz o senador César Venturini, sobrenome de Lima Duarte em Meu Bem Meu Mal, em homenagem a Cassiano Gabus Mendes. Adelaide homenageia ainda Ivani Ribeiro com uma personagem que se chama Ruth Raquel. O elenco traz Cláudia Abreu e Reynaldo Gianecchini (vividos por Isabelle Drummond e Chay Suede na 1.ª fase), além de José Mayer, Vera Holtz, Camila Morgado, Thiago Lacerda, Cláudia Raia, Heloísa Périssé, Humberto Carrão, Ana Rosa e Isabela Santoni, com participação especial de Denise Fraga na fase inicial.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

07 de abril de 2016 | 03h00

"Cheguei hoje no SBT e todo mundo veio falar comigo. Eu me senti nos meus 5 minutos de fama”

Carlos Alberto de Nóbrega, UM DIA DEPOIS DA EXIBIÇÃO DE SUA PARTICIPAÇÃO NO ‘TÁ NO AR’, E A HOMENAGEM À ‘PRAÇA’ COM A VELHA SURDA

A bela homenagem de Marcius Melhem a Roni Rios e à Praça É Nossa foi o vídeo mais visto do último programa da temporada no GloboPlay.
O episódio foi também a maior audiência de todo o histórico do humorístico, desde a 1.ª safra, registrando média de 17 pontos na Grande São Paulo e 22 no Rio.
A temporada toda teve média superior à 2.ª safra, com 15 pontos em São Paulo e 18 no Rio. Agora, é esperar pela próxima, lembrando que Adnet passa a se dedicar ao programa que apresentará no 2.º semestre, nas noites de quinta, em ritmo de late show.
A Boutique Filmes, produtora de 3%, primeira série da Netflix no Brasil, acertou com a distribuidora americana GRB a venda de dois de seus programas no exterior: o Cinelab, exibido pelo Universal, e o Lowrider, do Discovery. Os títulos já foram oferecidos ao mercado internacional no MIPTV, que termina hoje (7), em Cannes.
Por falar na MIPTV, em Cannes, onde foram anunciados os vencedores do Emmy International Kids, Malhação Sonhos, finalista na categoria “Séries”, perdeu para Nowhere Boys, produção da Austrália.
Karol Conka assina a nova música de abertura de Chapa Quente, hoje, na Globo, por sugestão da caçula de Cláudio Paiva, roteirista que assina o seriado. Tombei, a canção em questão, abre a série, que conta ainda com outras dicas do escritor de suas herdeiras, antenadas em música.
Apresentadoras da Globo de todas as idades e horários lideraram a cobiça das telespectadoras que procuraram a Central de Atendimento (CAT) da emissora em março. O Top Ten do mês inclui Patrícia Poeta, Ana Furtado, Ana Maria Braga, Giovanna Ewbank e Fátima Bernardes, cada uma com um figurino ou acessório perseguido pelo público feminino.
Saquê. Angélica e Yanna Lavigne – que está em Liberdade Liberdade, próxima novela das onze – vivem um dia de japonesas, para celebrar a cultura oriental e a ascendência da atriz, que também morou no Japão. Sábado, no Estrelas, que completa dez anos no ar. 
26 milhões de tweets, recorde na história do Twitter no Brasil, somou o 16º BBB, que terminou terça com a vitória de Munik. Só a final somou 1,2 milhão de posts na rede de microblog

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.