Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Globo anuncia novo programa, 'The Voice Kids'

Nesta segunda-feira, 23, tem estreia de novo cenário no Encontro com Fátima, que reassume o programa, e a Globo aproveita para fazer da apresentadora a porta-voz de uma grande novidade: a versão infantojuvenil do The Voice. Sucesso nas noites de quinta-feira, o show de calouros turbinado ganhará edição para menores entre 9 e 15 anos de idade. As inscrições podem ser feitas pelo site do GShow. Um nome cotado para compor o júri é Sandy, mas o time ainda está em fase de definição. Fátima faz o anúncio em meio a um novo layout de seu sofá. Agora, a banda ocupa espaço no meio da plateia e a decoração inclui um painel de LED de 32 m².

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

23 de fevereiro de 2015 | 02h07

Rá-Tim-Bum. Sem sucesso no pedido de revisão feito ao Governo do Estado de São Paulo para aumentar a verba de lá recebida, a TV Cultura atravessa nova etapa de cortes. O repasse sofreu 20,7% de redução e prevê soma de R$ 173 milhões para 2015.

Rá-Tim-Bum 2. Procurada pela coluna, a Cultura informa que "A Fundação Padre Anchieta, diante da situação de restrição econômica do País e do momento de dificuldades que afetam o orçamento estadual, tem buscado se adequar à realidade (...), procurando novas fontes de receita e produzindo seus serviços de forma a reduzir custos, sem que isso afete a qualidade da programação (...)"

A Garota da Moto, série sobre uma motogirl que o SBT e a produtora Mixer anunciam com mais detalhes na sexta-feira, durante o RioContentMarket, somará 26 episódios de 47 minutos cada.

Por falar em Mixer, a produtora lança em março o filme Entre Abelhas, com Fábio Porchat e direção de Ian SBF, e já engata a produção de um segundo longa-metragem com a dupla do Porta dos Fundos.

O novo filme de Porchat, colunista do Estado, terá Marcos Majella no elenco. É uma espécie de Priscila - A Rainha do Deserto, com homens heteros que viram drag queens por acidente e se tornam sucesso numa boate gay.

O sabor do fundo do mar pauta a festa de lançamento de Sete Vidas, nova novela das 6 da Globo, quinta-feira, 26, no Iate Clube do Rio de Janeiro. A referência do menu é o protagonista, Domingos Montagner, que vive um navegador.

Maria Gadú e Conrado Goys assinam a trilha sonora de Muro da Vergonha, novo filme da produtora Maria Farinha Filmes, sobre as 250 mil famílias refugiadas da guerra no Saara ocidental. O título logo estará disponível na web.

Construção. Bianca Ramoneda entrevista Thelma Guedes, coautora de novelas como Joia Rara e Cordel Encantado, para Ofício em Cena, nova série da GloboNews, em que autores, atores e diretores falam sobre a construção de seus ofícios. Estreia em abril.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.