PAULO BELOTE/DIVULGAÇÃO
PAULO BELOTE/DIVULGAÇÃO
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Globo ainda tem 16 episódios inéditos com Marília Pêra

Com mais quatro episódios (incluindo o de hoje) inéditos a serem exibidos até 29/12, quando acaba esta temporada de Pé na Cova, a Globo tem ainda outros 12 episódios já gravados para a 5.ª e última safra do seriado de Miguel Falabella. Todos contam com a presença de Darlene, a maquiadora de defuntos vivida pela atriz. Não há previsão para a 5.ª temporada, mas a ideia é não deixá-la por longo período na gaveta. Ontem, Marília foi homenageada no Vídeo Show, em cena antológica com Falabella. Comovido, ele não entrou em cena em Antes Tarde do Que Nunca, em cartaz no Teatro Cetip, em São Paulo, no sábado – quando foi substituído –, e domingo, quando outros atores também se mostraram abalados e a sessão foi cancelada.“Entre as malvadas, amei – e tive muito medo – da megera Perpétua, de ‘Tieta’, e da maligna e medonha Juliana, do ‘Primo Basilio’. Pensar que uma mulher daquelas dorme ao seu lado é de tirar o sono”NELSON MOTTA, em belo texto sobre Marília Pêra, na página de seu perfil no Facebook

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

08 de dezembro de 2015 | 03h00

Vitória na Guerra. Susana Vieira e Tony Ramos gravam cena em que Adisabeba pede Zé Maria em casamento na novela das 9. Depois de mais um sumiço rotineiro, o bandido reaparece com as desculpas de sempre. Ela faz um chá, uma massagem e o pedido. E não é que ele topa? No ar dia 15. 
Com programa devidamente gravado, Xuxa Meneghel pegou seu jatinho e voou do Rio para São Paulo, onde participou pela primeira vez de um programa de auditório da casa, in loco, e não em externas, como já havia feito com Rodrigo Faro.
A loira grava hoje o Legendários – Especial de Natal, de Marcos Mion, apresentador da Record que tem o melhor desempenho em redes sociais. Xuxa promete participar de todos os quadros, acompanhada de seu Juno, o namorado.
Ao completar um ano no ar, o Hora Um, telejornal que a Globo lançou na madrugada, endossa a liderança da emissora no horário – liderança que antes pertencia ao SBT – com média de 4 pontos e 45% de participação entre o total de aparelhos ligados no Painel Nacional de TV do Kantar Ibope Media.
No PNT, a audiência da Globo no horário do telejornal de Monasalisa Perrone cresceu 50%, em relação ao ano anterior. O avanço foi de 74% em Belo Horizonte, 70% no Recife, 48% em Brasília e 60% em Salvador.
O fim de ‘Os Dez Mandamentos’ endossa que muita gente que via a novela da Record também acompanhava a novela da Globo. Mas, se antes o zapping aguardava pelo fim do capítulo da trama bíblica, o crescimento da audiência de A Regra do Jogo e a baixa no saldo da Record mostram que menos gente tem emigrado da Globo.
‘A Regra do Jogo’ teve sua melhor média semanal em São Paulo, desde a estreia, na última semana, 15 dias após o fim de Os Dez Mandamentos. No horário, 48% das TVs ligadas sintonizavam a Globo.
O consumo da TV paga aumentou 31% em cinco anos, saltando de 2h23 por dia, em 2010, para 3h08 minutos diários em 2015. O estudo é da Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA). 
20 pontos de audiência, com 34% de participação entre as TVs ligadas, teve o ‘Domingão do Faustão’ em dia de final da ‘Dança dos Famosos’. A edição foi recorde do ano na região

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.