Globo acumula saldo azul com 'Encontro com Fátima Bernardes'
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Globo acumula saldo azul com 'Encontro com Fátima Bernardes'

Três anos depois de trocar o menu infantil por um programa de variedades comandado por uma jornalista que também estava trocando de papel na ocasião, a Globo pode se dar por feliz com os resultados. Desde a estreia em junho de 2012, o Encontro com Fátima Bernardes vem galgando degraus no Painel Nacional de Televisão (PNT) do Ibope. O título ganhou 2 pontos (ou 29%) da estreia até aqui. Na média parcial de 2015, seu patamar está cerca de 50% acima do SBT. O Encontro também figura entre os três assuntos que mais atraem mensagens do público à Central de Atendimento ao Telespectador da Globo, em que é alvo de mais da metade (55%) das sugestões recebidas – 40% desse montante é aproveitado no programa.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

20 de junho de 2015 | 03h00

Vida de Gado. Angélica passeia com Zé Ramalho pelo Parque das Ruínas, no bairro carioca de Santa Teresa, em conversa gravada para o Estrelas que vai ao ar hoje. O cantor rememora a infância, no interior da Paraíba, e fala sobre as influências musicais. Na Globo, às 14h.

‘A Muralha’,obra de Maria Adelaide Amaral, reinaugura a faixa de minisséries do Canal Viva, a partir do dia 29, às 23h.
Por falar no Viva, a estreia de Fera Ferida, em 15 de junho levou o canal ao Top 10 entre os indivíduos com TV paga. Entre a plateia feminina, foi vice-líder no segmento.
Estreante no papel de pai esta semana, Serginho Groisman estará no ar hoje à noite. O Altas Horas traz Thiago Fragoso e Carol Castro, entre outros, e foi gravado em maio.
... A propósito, Thiago Fragoso lembra no Altas Horas o quanto foi divertido fazer par com Mateus Solano em Amor à Vida.Mauricio Meirelles solta a voz no Spotify e, em nome de um bom cachê, vira cantor. O moço do CQC interpreta canções para a nova campanha da Ruffles.
Homem de Ferro, Darth Vader, Minions, Jack Sparrow e outras criaturas que desfilam pelos blockbusters do cinema invadiram a balada que o canal Megapix produziu em São Paulo, quinta-feira, pelo seu 7.º aniversário no ar.
‘Rio de Jano’, filme assinado por Eduardo Souza Lima, Anna Azevedo e Renata Baldi, vai ao ar hoje, às 21h05, na GloboNews, estampando o tributo do quadrinista francês Jano ao Rio. A exibição entra na onda dos 450 anos da Cidade Maravilhosa.
David Levine, executivo de programação da HBO, responsável por supervisionar o desenvolvimento e produção de séries como Game of Thrones e True Detective, estará no Rio em palestra no Seminário Internacional da Escola de Séries.
... Vai falar com criadores e empreendedores do audiovisual nos dias 29 e 30 de junho, no Hotel JW Marriot, em Copacabana.
175 inscrições recebeu o Prêmio Sexy Hot, dedicado a produções do gênero, mobilizando 19 produtoras nacionais. A categoria LGBT, sem quórum no ano passado, agora soma 20% dos inscritos
“Hola, cómo estás, Malafaia?”

Alexandre Nero, NO TWITTER, FAZENDO GRAÇA COM OS XINGAMENTOS FEITOS POR RICARDO BOECHAT A SILAS MALAFAIA

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.