Globo abre lojinha das Índias

Como a Índia está na moda, a emissora quer a parte que lhe cabe no bolo faturado pelos camelôes Brasil afora

O Estado de S.Paulo

29 de março de 2009 | 02h08

Disposta a instigar ainda mais a onda indiana acesa por sua novela (endossada pelo filme vencedor do Oscar, Quem Quer Ser Um Milionário?), a Globo quer a parte que lhe cabe no bolo faturado por camelôs Brasil afora: está aberta a loja virtual oficial de produtos indianos inspirados em Caminho das Índias, via Globo Marcas.

 

Veja também:

linkMexa já os seus olhinhos!

 

O endereço? www.globomarcas.com.

Os produtos? incenso, porta-incenso, caixinhas de chá, creme de cabelo, caneca, camisetas e, importante, as joias, que tanta cobiça tem despertado na audiência feminina. Lá estão também os CDs com a trilha da novela e hits que farão você mexer os olhinhos (como ensina a professora de dança, na página ao lado).

O custo? Bem, uma estátua em bronze de Lakshmi, a Deusa da fortuna - conhecida por sua eterna juventude e formosura -, sai a R$ 614,90. Já uma mesa indiana de madeira talhada, a R$ 277,90, e o incenso fica em R$ 14,90.

O mercadinho das Índias da Globo enfrenta forte concorrência fora dos muros da web. Que o diga a turma da 25 de Março, com ótimas ofertas do gênero.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.