Jonathan Alcorn/ Reuters
Jonathan Alcorn/ Reuters

Futuro da série 'The Ranch' está ameaçado após protagonista ser acusado de estupro

Ao menos mil pessoas firmaram uma petição solicitando à Netflix que deixe de exibir a produção após acusação contra o ator Danny Masterson

AFP

04 de novembro de 2017 | 11h01

Ao menos mil pessoas firmaram uma petição na Internet solicitando à Netflix que deixe de exibir a série The Ranch, após as acusações de estupro contra seu protagonista, o ator americano Danny Masterson.

"Netflix fez o certo cancelando House of Cards quando seu astro, Kevin Spacey, foi acusado de agredir sexualmente um menor", destaca a petição publicada no portal Care2.

Quatro mulheres denunciaram Masterson, também conhecido por sua participação na série That 70s Show, por estupros praticados no início da década de 2000.

Uma porta-voz da Netflix disse à AFP que a empresa está "ciente das acusações e da investigação" envolvendo Masterson. "Agiremos em função dos acontecimentos".

Os representantes do ator não responderam às consultas da AFP.

Masterson é mais um atingido pela onda de denúncias de assédio sexual e estupros contra atores, produtores e outros profissionais da área artística deflagrada com o caso envolvendo o poderoso produtor Harvey Weinstein.

O terremoto em Hollywood já abalou atores famosos como Spacey, Casey Affleck e Dustin Hoffman, e cineastas de peso como James Toback e Brett Ratner.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.