Futebol: série une Brasil e Argentina

08 Abril 2011 | 06h00

 

Quatro dos maiores centros do futebol mundial fazem os quatro episódios de Capitais do Futebol, primeira série que o grupo ESPN lança simultaneamente no Brasil e em 18 países de língua espanhola, a partir do dia 17. Com patrocínio da Mastercard, o título tem coprodução da 100 Bares, produtora do filme argentino O Segredo dos Seus Olhos, que levou o Oscar de Filme Estrangeiro em 2010. E é justamente Buenos Aires o cenário de um dos quatro episódios, ao lado de Madri, Milão e Rio de Janeiro. Os filmes investigam como e por que o futebol afeta a rotina de cada cidade, passando pela rivalidade local, seus estádios, lendas, jogadores e momentos históricos.

 

 

Grampo útil

Na estreia de seu novo programa, o Grampo MTV, Cazé investigou cambistas e descobriu que existe até curso para o ofício. Na próxima terça, o VJ mira o consumo do crack, inclusive entre os abastados. Acompanhou uma ONG na Cracolândia, visitou clínica de reabilitação, ouviu especialistas, dependentes e ex-traficantes. No ar às 23h.

 

4 mil

compradores de produções audiovisuais, procedentes de 107 países, encerram neste domingo mais uma MIPTV, tradicional feira do ramo em Cannes, na França

 

‘Eu operei e o Bruno (cão da raça Golden) não saía do lado da minha cama. Não tem casamento mais feliz do que o meu com o Bruno’. Betty Lago, na estreia de seu programa, Pirei: GNT, dia 15, 20h45

 

Os Titãs, com Arnaldo Antunes, Nando Reis e Charles Gavin, mais Branco Mello, Sérgio Britto, Paulo Miklos e Tony Bellotto, querem voltar ao palco juntos em 2012 para comemorar os 30 anos de sua fundação. O projeto ainda busca patrocínio, mas já é alvo de cobiça de canais de TV.

Fracassou a tentativa de dar a voz de Leandra Leal à Jack Kennedy vivida por Katie Holmes na série Os Kennedys, que estreia em 22 de maio no canal A&E.

Leandra Leal entraria em estúdio esta semana para gravar a dublagem de Jack Kennedy, mas planos de viagem de férias da atriz jogaram água nas previsões do A&E.

E Amor e Revolução manteve em seu segundo capítulo, anteontem, os 7 pontos de ibope registrados na estreia. A hashtag com o nome da novela chegou ao topo dos Trending Topics Brasil do Twitter.

Com quadro fixo na Praça é Nossa, vestindo figurino de Robin, parceiro do Batman, Alexandre Frota recebe pagamento no SBT por meio de cachês, sem contrato fixo.

Diretor de Produções do SBT, Leon Abravanel informa que nem todos os artistas da casa têm contratos sem previsão de multa rescisória. Eliana e Roberto Justus, por exemplo, estão bem amarrados.

Ongs em defesa de animais acreditam que milhares de gatos serão jogados ao léu depois que Carol (Camila Pitanga), grávida, recusou-se a tocar num gato desconhecido, por medo de toxoplasmose, na novela Insensato Coração.

A Globo alega que na novela, André (Lázaro Ramos) vai em busca de mais informações sobre a toxoplasmose, adquirida por meio das fezes do animal ou por ingestão de carne mal passada. E que, como ficção, não cabe ao folhetim compromisso com a realidade.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.