22 de março de 2011 | 09h26

 

A Globo deve anunciar até o fim da semana acordos assinados com pelo menos 16 dos 20 clubes que compunham o Clube dos 13 para transmitir suas partidas no Campeonato Brasileiro de 2012 a 2014. O edital feito pela entidade não teve valor algum no acordo firmado, já que as negociações foram amarradas caso a caso e incluem também os interesses do plim-plim em TV paga e pay-per-view. Os acordos não preveem mudanças nas regras da competição - apesar da sede de alguns cartolas em partir para o sistema de mata-mata, o que geraria novas formas de receita publicitária. Oficialmente, a Globo nega que tenha assinado qualquer contrato até agora.

 

Elegância em evidência. Com tantas moçoilas se esmerando em make up e modelitos justos, Cássia Kiss foi destaque natural que impressionou na festa de lançamento de Morde & Assopra, sábado. Aqui, ela cumprimenta a robô Diana, ao lado do marido, João Baptista Magro Filho.

 

24,2

pontos foi a média alcançada pelo Globo Repórter em 2010, no Ibope SP, ante 27 pontos do ano anterior e 25,9 em 2008. Este ano, o saldo parcial está em 19,3

 

‘O Bial já cobriu a queda do Muro de Berlim. Hoje, se desespera quando falha uma sirene’, do blogueiro Fabio Chiorino no Twitter, sobre falhas na prova do líder do BBB

 

Comparado ao último capítulo da novela anterior, o episódio derradeiro de Ti-Ti-Ti foi um sucesso: 37 pontos, recorde da trama - Tempos Modernos terminou com 34 pontos.

 

Mas Caras & Bocas, folhetim das 7 que teve ibope considerado modesto na época (2009-10), para dizer o mínimo, terminou com 41 pontos. Os dados são da Grande São Paulo.

 

A equipe de Macho Man, novo seriado da Globo para as noites de sexta, só começou a gravar ontem, quando Jorge Fernando, diretor de Ti-Ti-Ti e protagonista da série, estava livre do expediente da novela. Estreia em 8 de abril.

 

Após o seriado, Jorge Fernando volta a fazer dobradinha com Silvio de Abreu em novela das 7 - que não será o tão esperado remake de Guerra dos Sexos, adiado de novo.

 

Separação?!, série do ano passado, dos mesmos criadores de Macho Man, com Débora Bloch e Vladimir Brichta, sai em DVD em abril.

Diretor-geral da TV Globo, Octavio Florisbal era puro Salve-Simpatia na festa de lançamento da nova novela das 7 da Globo, sábado. “Meu futuro prefeito”, disse ele, ao ser abordado pelo deputado Gabriel Chalita (PSB-SP).

 

E nas contas de Florisbal, o terremoto no Japão que abriu Morde&Assopra foi de 6,8 graus na escala Richter, com estragos bem menores do que o acidente real, Fernanda Lima informa que ainda não começou a negociar renovação de contrato com a Globo. O acordo vence este mês.

 

A RedeTV! trata de ampliar o borderô de seu jornalismo. Nesta quinta-feira, a emissora envia Ana Paula Scinocca e equipe para a China, onde ficam por dez dias, sob o pretexto da visita de Dilma Rousseff àquele país.

Tudo o que sabemos sobre:
sem intervalo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.