Fox Sports sobe entre os esportivos

Apesar de ter entrado no final da fila dos canais dedicados ao esportes na TV paga brasileira, o Fox Sports fechou o ano de 2013 em segundo lugar entre os mais assistidos da categoria, empatado com o SportTV 2. A emissora teve média de audiência de 0, 15 ponto (cada ponto equivale a 62 mil lares), um índice bom para a TV por assinatura e 50% maior do que a ESPN, há mais tempo no ar. Lançado no Brasil em 2012, o Fox Sports tem recebido mais investimentos do Grupo Fox. O bom desempenho foi uma das razões pela qual a empresa decidiu tirar o canal Bem Simples do ar para dar lugar ao Fox Sports 2, que deve entrar no ar em 24 de janeiro.

João Fernando, O Estado de S.Paulo

15 de janeiro de 2014 | 02h10

Isis prefere ficar só. Em vez de beijar no escurinho do cinema, Isis Valverde não gosta de levar ninguém. "Prefiro assistir a esses filmes sozinha para não ouvir reclamação de quem não gosta", disse à revista Joyce Pascowitch, nas bancas amanhã. Depois da série Amores Roubados, no ar até sexta, ela será vista este ano na telona, na continuação de Divã, estrelado por Lilia Cabral.

Mesmo com o barulho sobre a participação de Tatá Werneck no Big Brother Brasil, ela passará apenas uma noite na casa. A atriz, que estará o tempo todo na pele da Valdirene de Amor à Vida, entra hoje e deixa o confinamento amanhã de manhã.

Quem ficou atento, deve ter reparado uma diferença no tema de abertura do BBB. O cantor Paulo Ricardo pediu que o produtor musical Waldo Denuzzo, da Cream Studio, refizesse os arranjos da música.

Surpresa com o sucesso da estratégia usada em Breaking Bad, cuja temporada final foi dividida em duas partes, a rede norte-americana AMC, que produziu a série, vai fazer o mesmo esquema com Mad Men. Dos 14 episódios, ainda em fase de gravação nos EUA, apenas sete serão exibidos em 2014.

Por lá, o plano surpreendeu, pois a temporada final de Breaking Bad bateu recordes de audiência. No Brasil, Mad Men continua exibida pela HBO, que deve colocar no ar a sétima temporada este ano.

Virou piada na RedeTV! a mudança de horário do Morning Show (programa da manhã, em português), cujo especial de verão vai ao ar às 18h45, com reprises às 8h30 do dia seguinte. Nos corredores, funcionários dizem que, se a atração emplacar à noite, o A Tarde É Sua terá uma exibição pela manhã.

Não custa lembrar que a versão nacional do Saturday Night Live estreou na RedeTV! aos domingos.

A todo vapor, o Netflix anunciou a produção de mais uma série original para o final deste ano. Ainda sem nome, a atração contará as aventuras de Marco Polo.

Para reduzir custos, a série será rodada na Malásia. O produtor executi Dan Minahan, de Game of Thrones, estará na equipe.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.