Divulgação
Divulgação

Fox anuncia novo Flintstones para 2013

Criador de 'Family Guy' Seth Macfarlane será o responsável pelo projeto da emissora

Estadão.com.br,

16 de maio de 2011 | 19h00

Os Flintstones devem voltar à TV em 2013 pelas mãos do criador da série animada Family Guy. Seth Macfarlane deve ser o responsável pela nova versão do clássico desenho criado pelos estúdios Hanna-Barbera. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 16, por executivos da Fox em um evento em Nova York.

Segundo o site Entertainment Weekly, a atração começa a ser produzida este ano, para ir ao ar em 2013. "Uma das primeiras coisas que eu desenhei na vida foi Fred Flintstone", afirma Macfarlane. Segundo ele, a série vai ser modernizada, mas as características principais devem permanecer. "Os personagens serão os mesmos, o que vai mudar são as histórias", disse.

MacFarlane é um dos roteiristas mais bem pagos dos Estados Unidos. Além de Family Guy, é responsável por American Dad e The Cleveland Show. Na década de 1990, produziu episódios de Johnny Bravo, dos estúdios Hanna-Barbera.

Os Flintstones, que faz um retrato da família americana de classe média, foi exibido pela primeira vez na ABC no dia 30 de setembro de 1960. Estima-se que mais de 300 milhões de pessoas tenham visto o desenho em todo o mundo.

Tudo o que sabemos sobre:
FlintstonesFamily GuySeth Macfarlane

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.