Divulgação
Divulgação

Final de 'American Idol' será exibida ao vivo hoje

Título de 'ídolo americano' será disputado por adolescentes country

Estadão.com.br,

25 de maio de 2011 | 10h20

Será exibida ao vivo na noite desta quarta-feira, 25, a final do American Idol. Pela primeira vez na temporada, o programa de talentos norte-americano é transmitido sem atraso na TV brasileira. O show de calouros, que é exibido às terças e quartas nos Estados Unidos, passava somente aos sábados e domingos da semana seguinte no Brasil.

 

O título de ídolo americano será disputado por dois adolescentes. Lauren Alaina, de 16 anos, e Scotty McCreery, de 17. Ambos apostam no country, que deu a vitória a uma das mais bem sucedidas vencedoras do programa, Carrie Underwood. O vencedor gravará um disco, além de ganhar outros prêmios, e sairá em turnê com os calouros classificados para a fase final - este ano, serão 11 cantores. No entanto, a exibição no American Idol, programa de maior audiência nos EUA, costuma por si só garantir o futuro artístico dos candidatos, a exemplo de Adam Lambert, Daughtry e Jennifer Hudson, que não ganharam o show.

 

American Idol já está em sua décima edição e é comandado pelo apresentador Ryan Seacrest e pelo produtor Randy Jackson e os cantores Steven Tyler, do Aerosmith, e Jeniffer Lopez.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.