Fim de Salomão Hayala deve ser repaginado

20 Abril 2011 | 10h46

Primeiro exemplar de novela do gênero "quem matou" a parar o País, a morte de Salomão Hayala no remake de O Astro (1977) tende a perder parte da graça. A coluna então perguntou a Alcides Nogueira, que trabalha na releitura do clásico de Janete Clair, se o desfecho de Salomão há de ser o mesmo do original. "Por enquanto, não falo ainda sobre o quem matou, deixemos para mais tarde", desconversa, às gargalhadas. O elenco do novo Astro, em 60 capítulos, conta até aqui com Daniel Filho, Regina Duarte, Rodrigo Lombardi, Carolina Ferraz, Thiago Fragoso, Humberto Martins, Antonio Calloni, Nívea Maria, Carolina Kasting, Tato Gabus, Reginaldo Faria e Tuna Dwek, entre outros.

 

Maria de Fátima

Glória Pires avança na virada de sua personagem, a ex-ingênua Norma, em Insensato Coração. Aqui, ela põe as mãos na chave que guarda o dinheiro acumulado por outra ex-colega de cela, Araci (Cristiana Oliveira), cuja alma ela mesma encomendou.

5

pontos de média é o que registrou a novela do SBT Amor e Revolução, anteontem. Vale lembrar que a trama estrou com média de 7 pontos, há duas semanas.

 

‘Depois disso, o grande passo será Jorge Fernando me chamar para uma novela dele!' , Fernanda Young, autora de Macho Man, que fará participação em cena na série

 

É nesta 2ª feira que Ronaldo Lemos, advogado pela São Francisco, mestre em Direito por Harvard e professor da FGV e da Universidade Oxford, estreia como apresentador da MTV. Expert em tecnologia, Lemos comanda o Mob, (de "mobilization"), diretamente de Nova York.

Os 10 primeiros focos de Ronaldo Lemos na MTV já estão programados, Entre os temas, Do it Yourself, Colaborativismo, Pirataria, Música na Internet: remix, mashups, Cyberativismo: caso wikileaks, Histeria: memes, manias, #hashtags e comunicação via rede durante desastres naturais.

Site Petição Pública, aberto a quem tiver qualquer proposta de abaixo-assinado, já abriga em sua home uma lista de nomes endossando a causa "Eu Apoio a Transmissão da novela Amor & Revolução na emissora SBT". Será enviado ao Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo Silva.

A causa a favor da novela do SBT se opõe aos militares que se movimentaram, também via internet, para pedir a suspensão do folhetim mais discutido do que visto até aqui.

Um encontro de boleiros há de acontecer hoje, por ocasião da transmissão da final da Copa do Rei entre Real Madrid x Barcelona, em evento fechado promovido pelo canal Esporte Interativo para a exibição do jogo em sessão de alta definição, no Cinemark do Shopping Eldorado.

Comentarista do canal, Zico terá hoje, nos bastidores do Esporte Interativo, a companhia dos ex-jogadores Sócrates, Raí, Clodoaldo e Ademir da Guia, além do cineasta Ugo Giorgetti e dos músicos Zeca Baleiro e Nazi.

O Esporte Interativo transmite Real Madrid X Barcelona com exclusividade na TV brasileira, a partir das 16h30.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.