PUBLICIDADE

Filha de SS grava 'Festival SBT 30 anos'

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O SBT faz 30 anos em agosto e um dos projetos para brindar ao aniversário atende por Festival SBT 30 anos. Patrícia Abravanel, "filha número 4 de Silvio Santos", como ele gosta de dizer, é o nome mais cotado para apresentá-lo. O piloto será gravado nos próximos dias, tendo A Praça é Nossa como foco - é justo: a fortuna de Silvio foi, afinal, feita em parte a partir do negócio do Baú, iniciado pelo criador da Praça, Manoel da Nóbrega. Ex-diretor de Hebe, Ariel Jacobowitz é o responsável pelo projeto. E, além de imagens de arquivo e depoimentos de quem esteve em cena, pretende contar com o endosso de jornalistas e profissionais de fora do SBT para alinhavar cada edição.

 

PUBLICIDADE

Questão de sobrevivênciaCom claras referências à madrasta da Branca de Neve, Úrsula, personagem de Débora Bloch na nova novela das 6 da Globo, seduz o líder cangaceiro Herculano (Domingos Montagner) logo no primeiro capítulo, depois que ele ataca a corte europeia de Seráfia, composta por ela e seu comparsa Nicolau (Luiz Fernando Guimarães ). Estreia 2ª feira.

 

23pontos foi a média de audiência da reestreia de A Grande Família, anteontem. Em seguida, a estreia de Lara com Z marcou 14, derrubando o ibope em 9 pontos.

 

‘Eu queria sair do SBT. Conversei com o Silvio e acertei a proposta’ Celso Portiolli, sobre sua chegada ao Domingo Legal, às crianças do Programa Raul Gil. Hoje, no SBT. 

 

A abertura de Amor e Revolução foi a despedida de Fernando Pelejo, responsável pelas aberturas de novelas do SBT havia 24 anos, da função. Desde janeiro, ele atende como diretor de Criação e do Artístico da emissora.

 

Violência nas escolas é o tema do Papo de Mãe que vai ao ar amanhã, às 19h, na TV Brasil, sob o comando de Mariana Kotscho e Roberta Manreza. Coincidência total com a tragédia de Realengo que abalou o País: gravada há mais de mês, a edição já estava programada para este domingo.

 

Aconteceria ontem, no site do Multishow, a pré-estreia de Sensacionalista, telejornal que só relata histórias fakes e estreia segunda-feira, no canal. O massacre em Realengo, no entanto, alterou os planos na web. De acordo com comunicado do Multishow, a premier foi cancelada "em função dos últimos acontecimentos no Rio de Janeiro".

Publicidade

 

O episódio de Realengo mexeu com a audiência dos telejornais, mas não lhes conferiu recordes no Ibope. O Jornal Nacional, que mal vinha marcando 30 pontos nos últimos dias, foi a 35 em São Paulo. O Jornal da Record rendeu 9.

 

Nunca se viu tamanha tietagem em festa de lançamento de novela da Globo: o cast masculino de Cordel Encantado, em especial Cauã Reymond, Bruno Gagliasso e Carmo Della Vecchia, sofreu com tantos pedidos de fotos no evento.

 

"Não comi p... nenhuma até agora. Só sorri", disse Cauã, em determinada altura, ao ser questionado por alguém se já havia comido.

 

Em compensação, o elenco de Cordel bem se divertiu e não abandonou a festa logo após a apresentação do clipe da novela. Ao som de Dominguinhos, Débora Bloch se esbaldou no forró com Luiz Fernando Guimarães, e Matheus Nachtergaele fez o mesmo com Emanuelle Araújo e Mariana Lima.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.