DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Fenômeno mundial, a russa 'Masha' estreia no SBT dia 30

Exibida por breve período na TV Cultura, no ano passado, a animação russa Masha e o Urso, fenômeno mundial que soma mais de 16 bilhões de views no YouTube e está no ar em 180 canais do mundo todo, estreia no SBT dia 30. Representada no Brasil pela Dogs Can Fly, a bonequinha também é vista aqui pelos canais pagos Cartoon e Boomerang, da Turner, mas pela primeira vez encontra uma janela comercial na TV aberta, já com uma fila de produtos licenciados. O SBT é a última remanescente com grade infantil diária no segmento aberto comercial. Embora os demais canais tenham aberto mão do nicho infantil, delegando a tarefa à TV paga, o saldo de assinantes no Brasil mal alcança um terço da população.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

20 de maio de 2016 | 03h00

Papo Caminhoneiro. Aparício em Haja Coração, próxima novela das 7, Alexandre Borges realiza um sonho de infância no Estrelas, amanhã: Angélica convida um instrutor para lhe ensinar noções básicas do veículo. No final, os dois engatam um repertório de frases de para-choques.

‘Dois Irmãos’, série em dez episódios baseada na obra de Milton Hatoum, é bem cotada para abrir o calendário da Globo em 2017, ocupando aquela vaga diária que foi de Amores Roubados, Felizes Para Sempre? e, este ano, de Ligações Perigosas.
Dirigida por Luiz Fernando Carvalho, Dois Irmãos está pronta desde o ano passado, mas ficou na gaveta para evitar dupla exposição de seus principais atores. Primeiro foi Cauã Reymond, que estava em A Regra do Jogo. Agora são Antonio Fagundes, no ar em Velho Chico, e Eliane Giardini, que está em Êta Mundo Bom!.
25 anos sem Gonzaguinha é a efeméride que marca o show de Mirianês Zabot, dia 7 de junho, no Sesc Pompeia, com repertório do músico e o testemunho de Rolando Boldrin. O Sr. Brasil, da TV Cultura, registra a cena e oferece seu site a interessados em compor a plateia.
Antônio Tabet  dublará Hank, um polvo de sete tentáculos, em Procurando Dory, spin-off de Procurando Nemo, que estreia dia 30 de junho no Brasil. No original, o molusco ganhou a voz de  Ed O’Neill.
43.380 usuários ativos compareceram ao Combate Play, plataforma online do canal Combate, durante a transmissão do UFC 198, em Curitiba, no último sábado. A marca foi recorde do ano para o Combate Play.
Cecília Homem de Mello é mais um nome certo em Vá de Retro, seriado  coproduzido pela Globo com a O2 Filmes para 2017. 
André Marques volta neste sábado ao É de Casa. Fim de férias. 
O GNT retoma a campanha He For She com novos filmes na programação e outra rodada de debates mediada por Astrid Fontenelle e Marcelo Tas, dessa vez no MuBE, em São Paulo, dia 2.
'Teia', o evento deste ano, será um dia de painéis, exibição de documentários e filmes, mais exposições. A ideia é abordar valores e ferramentas à disposição das mulheres hoje.
18 horas por dia é o que o BandSports dedicará ao Torneio de Roland Garros, a partir deste domingo, por 15 dias – dez horas serão de jogos ao vivo e 2 horas, de programas jornalísticos
“Gostaria de ver a Seleção fora da Copa, porque aí iríamos rever o futebol brasileiro”
Rivelino EM PAPO COM TOQUINHO: NESTE SÁBADO, NO ‘ESPORTE FANTÁSTICO’,  10H15, NA RECORD

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.