Fashion week

Nas versões pobre ou rica, tudo o que Dafne (Flávia Alessandra) de Caras & Bocas usa vira hit entre as telespectadoras. Segundo o levantamento de julho da Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Globo, uma blusa preta com gola moderna, os óculos de grau e uma bolsa preta gigante usados pela personagem estão entre os campeões de pedidos na emissora no período. Até o vestido de casamento de Dafne lotou a CAT da Globo de telefonemas e e-mails.

O Estado de S.Paulo

16 de agosto de 2009 | 00h43

O mesmo levantamento mostra que a vilã Yvone, de Caminho das Índias, também tem bom gosto. Seus vestidos e batons têm chamado a atenção da audiência.

Mas, no quesito maquiagem, quem desperta o lado consumista do ibope é mesmo Maya (Juliana Paes), também de Caminho das Índias. Esmaltes e batons usados pela mocinha indiana são campeões de pedidos na Globo.

A faixa de rainha dos colares na ficção se mantém com Chiara, vivida por Vera Fischer na trama das 9 da Globo. As bijuterias da personagem novamente aparecem no ranking da CAT.

Já entre os cabelos preferidos pelas telespectadoras estão os de Duda (Thânia Khallil) e Silvia (Débora Bloch) em Caminho das Índias.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.