Divulgação
Divulgação

Famoso nos anos 80, 'MacGyver' vai ganhar remake

A CBS já autorizou o piloto da nova versão da série que ficou famosa com o ator Richard Dean Anderson no papel do ex-agente; o diretor James Wan, de 'Jogos Mortais', participará do projeto

O Estado de S. Paulo

05 de fevereiro de 2016 | 19h37

O piloto do remake de ‘MacGyver’ foi autorizado pela TV CBS. Será uma releitura da famosa série homônima de TV dos anos 1980. Mas, na nova versão, MacGyver aparece com 20 e poucos anos de idade, sendo recrutado por uma organização clandestina, na qual ele põe em prática todas suas habilidades para resolver problemas de formas nada convencionais. 

Quem assistiu à série original, que teve sete temporadas, lembra que Angus MacGyver, um ex-agente secreto das forças armadas, improvisava truques dos mais inusitados para fugir de emboscadas, escapar dos inimigos, entre outras situações de perigo. O personagem foi interpretado por Richard Dean Anderson. 

James Wan, de ‘Jogos Mortais’ e ‘Velozes e Furiosos 7', vai dirigir o piloto de ‘MacGyver’ e também será o produtor executivo. Ainda não há elenco definido nem data de estreia. 

 

Tudo o que sabemos sobre:
Richard Dean Anderson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.