Façanha de Sacha Baron Cohen na MTV teria sido parte do roteiro

A aterrissagem do ator Sacha Baron Cohen, de bumbum pelado, no colo de Eminem durante o MTV Movie Awards foi ensaiada de antemão, segundo um dos roteiristas da cerimônia.

REUTERS

03 de junho de 2009 | 10h53

E outro relato na terça-feira sugere que o rapper de Detroit não foi o primeiro alvo escolhido pelo humorista britânico provocador para promover seu próximo filme, "Bruno."

A "vítima" pretendida teria sido a socialite Paris Hilton, mas ela teria se recusado a cooperar, disse a revista Life & Style em seu Web site.

O incidente com Eminem rapidamente se tornou o destaque mais comentado da cerimônia de duas horas transmitida ao vivo pela TV e que extrapolou os limites do bom gosto e da linguagem.

Vestindo suporte atlético e asas de penas brancas, Baron Cohen voou no ar preso por cordas e aterrissou de bruços no colo de Eminem, que usava microfone e estava sentado na plateia. A TV então mostrou o rapper deixando o prédio, segundo a MTV "furioso."

Mas o roteirista Scott Aukerman, que trabalhou com o apresentador da cerimônia Andy Samberg, escreveu em um blog na segunda que "o incidente Bruno/Eminem foi ensaiado."

A MTV se negou a comentar, e tanto Cohen, que faz um fashionista gay austríaco em seu filme "Bruno," que chegará aos cinemas em julho, quanto Eminem, que lançou um álbum no mês passado, guardaram silêncio.

A MTV disse que, nas 24 horas seguintes à cerimônia, que aconteceu no domingo, o clipe Bruno/Eminem foi visto mais de 800 mil vezes no site MTV.com.

Tudo o que sabemos sobre:
TVCOHENEMINEMMTV*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.