
03 de junho de 2009 | 10h53
E outro relato na terça-feira sugere que o rapper de Detroit não foi o primeiro alvo escolhido pelo humorista britânico provocador para promover seu próximo filme, "Bruno."
A "vítima" pretendida teria sido a socialite Paris Hilton, mas ela teria se recusado a cooperar, disse a revista Life & Style em seu Web site.
O incidente com Eminem rapidamente se tornou o destaque mais comentado da cerimônia de duas horas transmitida ao vivo pela TV e que extrapolou os limites do bom gosto e da linguagem.
Vestindo suporte atlético e asas de penas brancas, Baron Cohen voou no ar preso por cordas e aterrissou de bruços no colo de Eminem, que usava microfone e estava sentado na plateia. A TV então mostrou o rapper deixando o prédio, segundo a MTV "furioso."
Mas o roteirista Scott Aukerman, que trabalhou com o apresentador da cerimônia Andy Samberg, escreveu em um blog na segunda que "o incidente Bruno/Eminem foi ensaiado."
A MTV se negou a comentar, e tanto Cohen, que faz um fashionista gay austríaco em seu filme "Bruno," que chegará aos cinemas em julho, quanto Eminem, que lançou um álbum no mês passado, guardaram silêncio.
A MTV disse que, nas 24 horas seguintes à cerimônia, que aconteceu no domingo, o clipe Bruno/Eminem foi visto mais de 800 mil vezes no site MTV.com.
Encontrou algum erro? Entre em contato