JOÃO MIGUEL JR./DIVULGAÇÃO
JOÃO MIGUEL JR./DIVULGAÇÃO
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Fábio Porchat terá talk show na Record

Fábio Porchat terá um talk-show na Record de terça a sexta-feira, depois da meia-noite. O programa valerá como uma interface entre a programação comercial e a madrugada aberta à Igreja Universal do Reino de Deus. Todas as linhas do negócio estão praticamente acordadas e as duas partes devem assinar contrato hoje. A estreia está prevista para depois da Olimpíada. As noites de segunda, reservadas a Xuxa, valem ao humorista como uma vaga semanal na agenda para outros compromissos. Em janeiro, ele começa a rodar Contrato Vitalício, primeiro longa-metragem do Porta dos Fundos. Ainda na TV, Porchat já acertou com o Multishow uma 3.ª temporada do Tudo Pela Audiência, com Tatá Werneck.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

27 Novembro 2015 | 03h00

Corra, Tóia, Corra. O Movi, equipamento que permite mais liberdade de ação à captação do plano sequência, sem o uso de trilhos, foi usado pela 1ª vez em novela, para registrar a fuga de Tóia (Vanessa Giácomo) de Zé Maria (Tony Ramos), em Paraty. No ar segunda, em A Regra do Jogo.

Zé Bonitinho, na interpretação de Mateus Solano; Tati, por Fernanda Souza, Rolando Lero, por Marcelo Adnet, e Catifunda, por Dani Calabresa são os personagens da nova Escolinha do Professor Raimundo mais comentados no Twitter, desde a estreia da série no canal Viva.
Na Globo, a ‘Escolinha’ estreia dia 13. E amanhã, o Viva promove uma maratona dos cinco episódios vistos pelo canal, a partir das 19h.
O TNT conseguiu a liderança na TV paga, e agora não mais restrita ao target masculino, durante a transmissão da goleada do Barcelona por 6 X 1 contra a Roma, durante a Liga dos Campeões.
A bela Karina Oliani, mergulhadora certificada desde os 12 anos e apaixonada pelo oceano e sua fauna, estreia a série inédita Oceano Selvagem no canal OFF, dia 22, às 22h30. No roteiro, a procura por animais marítimos no Sri Lanka, Havaí, Bahamas, África e México.
Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Joinville (SC), Recife (PE) e João Pessoa (PB), Belém (PA), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), além de Santos e São Paulo (SP) estão entre as cidades já exploradas – no bom sentido – por Rafinha Bastos e Marcelo Marrom para o humorístico Tá Rindo de Quê?, para o canal Multishow.
A produção de Tá Rindo de Quê? é da Floresta e a estreia é esperada para o 1.º semestre de 2016.
Chegam ao fim até 10 de dezembro, todos na mesma semana, os reality shows em exibição na Record. A Fazenda termina no dia 8, com R$ 2 milhões de prêmio ao vencedor. 
No dia 9, será a vez de Buddy Valastro encerrar seu Batalha dos Confeiteiros. O vencedor ganha contrato para abrir uma loja de Balastro em São Paulo.
E ‘Troca de Famílias’, sob o comando de Chris Flores, fecha o ciclo dos realities no dia 10.
“Não é porque a Giovanna Antonelli tá usando na novela que é legal. Não é.”
Antonio Tabet, o Kibe Loco NO FACEBOOK, SOBRE A UNHA FRANCESINHA DE PONTA PRETA

27% foi o crescimento da reprise de ‘Carrossel’, do SBT, frente ao ‘Jornal da Record’, na quarta, revertendo a vantagem que o noticiário vinha obtendo sobre o SBT, pelo efeito de ‘Dez Mandamentos’

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.