Divulgação
Divulgação

Ex-'Desperate Housewives' vai viver médica em 'Body of Proof'

Dana Delany é a protagonista da nova série da Sony, que estreia nesta terça-feira

Estadão.com.br,

12 Abril 2011 | 16h26

Dana Delany, ex-Desperate Housewives, vai viver uma médica legista em Body of Proof, série que estreia nesta terça-feira no canal pago Sony. Na série, que vai ao ar às 22h, Dana é a doutora Megan Hunt, uma brilhante neurocirurgiã que tem a vida virada de cabeça pra baixo após um acidente de carro que deixa seqüelas e acabam com a sua carreira.

Para refazer a vida, Megan começa a trabalhar como legista. Mas a personagem vai mostrar força ao ultrapassar os limites de suas funções. Ela interroga suspeitos e tenta resolver crimes, mesmo sendo apenas a legista. No trabalho, ela mantém a postura de não fazer questão de agradar. O drama fica por conta da vida pessoal da protagonista. Com o acidente que sofre, ela percebe que sua ambição profissional deixou as relação com a filha em segundo plano.

No episódio de estreia, a Dra. Megan Hunt e sua nova equipe terá que desvendar a morte de uma atleta, cujo corpo é encontrado em um rio. No meio tempo, terá que escolher o presente de aniversário de 12 anos da filha.

Body of Proof foi criada por Cristopher Murphey, roteirista do remake The Karate Kid, que também assina como produtor executivo da atração, que estreou em 29 de março nos Estados Unidos.

Além de Dana Delany, famosa pela personagem Katherine Mayfair, em Desperate Housewives, o elenco conta com Geoffrey Arend (Dr. Ethan Gross), Nicholas Bishop (Peter Dunlop), John Carroll Lynch (detetive Bud Morris), Windell D. Middlebrooks (Dr. Curtis Brumfield), Jeri Ryan (Dr. Kate Murphy) e Sonja Sohn (detetive Samantha Baker). Outro destaque na série é Jerri Ryan (de Jornada nas Estrelas: Voyager).

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.