JOÃO COTTA/DIVULGAÇÃO
JOÃO COTTA/DIVULGAÇÃO
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

'Êta Mundo Bom!' é a maior audiência da faixa das 18h em 4 anos

Novela de Walcyr Carrasco, Êta Mundo Bom! chegou ao 100.º capítulo com saldo de 26 pontos no Painel Nacional de TV do Kantar Ibope e 47% de sintonia no universo de televisores ligados. Em São Paulo, a média no período foi de 25 pontos, com 42% de participação entre as TVs ligadas. Os números dão ao enredo de Candinho (Sérgio Guizé) o melhor desempenho de audiência no horário desde 2012. A maior média da novela está no Recife (33 pontos) seguida por Florianópolis (31). História que une ingredientes bem avalizados pelo público em novelas anteriores do próprio Carrasco, Êta Mundo Bom! também tem gerado repercussão nas redes sociais, nicho bem frequentado pelo autor.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

19 de maio de 2016 | 03h00

Vem fazer Glu-Glu. Sérgio Malandro faz participação especial no filme Porta dos Fundos – Contrato Vitalício, de Ian SBF. É claro que ele “interpreta” ele mesmo, protagonizando uma pegadinha com o ator Rodrigo Assis, personagem de Fábio Porchat. Estreia dia 30 de junho nos cinemas

Com touca de lã para esconder a cabeleira que ostentará no filme sobre o maestro João Carlos Martins, Alexandre Nero gravou ontem entrevista a Marília Gabriela para o novo TV Mulher. Estreia dia 31, no Viva.
Por falar em ‘TV Mulher’, Theodoro Cochrane, filho de Gabi, assina toda a concepção de figurinos do programa, do belo guarda-roupa da mãe às peças usadas pelos colunistas da releitura do programa.
Mesmo o estilista Ronaldo Fraga se mostrou aberto às sugestões de Cochrane, dentro de um conjunto de opções apresentadas por ele, Fraga. A exceção é Fernanda Young, que tem um jeito todo seu de se vestir.
Silvio de Abreu, atuando como chefe do departamento de novelas da Globo, tem histórias programadas para todos os horários de folhetins da emissora até 2019.
O Ecad fechou acordo com a operadora de TV paga Blue TV, que promete quitar tudo o que deve em direitos autorais pela execução de músicas em sua programação, até janeiro de 2016.
As mensalidades pagas a partir desta data serão assumidas pela NET (Claro S/A), que incorporou a Blue TV no ano passado. Só em 2015, a arrecadação da TV paga ao Ecad rendeu a distribuição de mais de R$ 173 milhões a 125.297 titulares em direitos autorais. Entre as operadoras hoje adimplentes estão NET, SKY, Claro, Vivo e Algar Telecom.
A nova safra da ‘Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração’ para o canal Viva e a Globo deve ser rodada em agosto.
Uma nova faixa de séries será aberta na Globo no dia 30, de 2.ª a 6.ª, após a série americana que sucede o Programa do Jô. Começa com a inédita (na TV aberta) 13.ª temporada de Uma Família da Pesada, dona de 5 Emmys, e segue com a também inédita 10.ª temporada de American Dad, que estreia em 11/7.
“A Patrícia eu já sabia que levava jeito, ela deve mesmo me substituir. Mas a Silvia me surpreendeu”
Silvio Santos SOBRE AS FILHAS QUE HOJE ESTÃO NA TELA DO SBT
73%

dos entrevistados na 4ª edição da Pesquisa Retratos de Leitura no Brasil dizem ver TV no tempo livre. A atividade lidera o ócio dos brasileiros, mas perdeu espaço: ocupava 77% das preferências em 2007 e 85% em 2011

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.