Marcio Fernandes/AE
Marcio Fernandes/AE

'Este é o maior desafio da minha vida', diz Hebe em entrevista

Conversa com a apresentadora do SBT irá ao ar na noite desta sexta-feira; ela tem câncer no peritônio

Redação,

22 de janeiro de 2010 | 17h40

A apresentadora Hebe Camargo concedeu entrevista ao jornalista Carlos Nascimento. Ela falou sobre sua cirurgia, a recuperação e o tratamento a que está sendo submetida.

 

"É o maior desafio da minha vida. É o maior, o mais inusitado, o mais inesperado porque eu sou uma pessoa que sempre vendi saúde, sempre", afirmou.

"Quando eu saí (do hospital) foi aquela coisa linda. Todos queriam mandar beijo para mim. Foi uma coisa que eu nunca mais na vida vou esquecer". A entrevista vai ao ar às 19h30 no SBT Brasil.

 

A apresentadora, que tem 80 anos, recebeu alta na manhã de quarta-feira do Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, por apresentar condições clínicas estáveis, segundo boletim médico. A apresentadora continuará sob cuidados médicos e ambulatoriais em sua residência. Hebe estava internada desde 9 de janeiro.

 

Ela passou por uma laparoscopia diagnóstica e agora faz quimioterapia para tratar um câncer primário no peritônio - membrana que envolve a região do abdome. Por duas vezes sua alta hospitalar foi adiada - na última, por causa de um quadro de diarreia. A próxima sessão de quimioterapia deve ser realizada no início de fevereiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.