CAROL GHERARDI/DIVULGAÇÃO
CAROL GHERARDI/DIVULGAÇÃO
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante
Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

18 de dezembro de 2015 | 03h00

Após longa e exaustiva negociação, os canais Esporte Interativo finalmente estreiam na Net e na Claro, com duas vagas – uma para pacote básico HD, e outra para opções mais caras –, em janeiro. O acordo levará a Liga dos Campeões da Europa a mais da metade dos assinantes de TV do País. A chegada do EI à maior operadora de TV paga brasileira é fruto da renovação de contrato com todos os canais da Turner, programadora que adquiriu a sigla esportiva há mais de um ano. Para acomodar os dois novos canais, Net e Claro não abrirão mão das demais emissoras do grupo, dono do Cartoon, Warner, TBS, CNN e, entre outros, Space e TNT, que vinham acomodando o futebol do EI nos últimos meses.

Tem mais. As campeãs das duas edições do Masterchef Brasil, Elisa e Izabel, comandam suas equipes para um especial de Natal na Band, nesta terça. O melhor menu natalino levará R$ 30 mil – o 2º lugar, R$ 20 mil. Os prêmios vão para as ONGs Casa Hope e Tucca.
A versão original de ‘House of Cards’ ganhará exibição no Brasil pela Univesp TV, canal digital da Fundação Padre Anchieta (FPA), sintonizado por sinal aberto no espectro digital. O acesso é restrito, mas a FPA vai colocar o programa à disposição dos interessados no canal da Univesp TV no YouTube.
Inédita no Brasil, a primeira adaptação da obra de Michael Dobbs foi produzida pela BBC entre 1990 e 1995, e narra a história de um membro do parlamento britânico que sonha com o poder. Com Ian Richardson (fundador da Royal Shakespeare Company) como protagonista, a série vai ao ar de domingo a quarta-feira, às 22h, com reprises às quintas e sextas. Estreia neste domingo, pelo canal 6.2 digital.
Antonio Tabet, o Kibe Loco, vai gravar só em 2016 as duas novas temporadas já confirmadas pelo canal TBS para o Show do Kibe, tendo atletas como entrevistados. O expediente, antes previsto para este fim de ano, foi adiado.
De toda forma, todos os compromissos previstos para o elenco do Porta dos Fundos terão de aguardar até fevereiro. Em janeiro, todo o cast estará envolvido com as filmagens do primeiro longa do Porta, Contrato Vitalício.
Ativismo feminino, foco do Profissão Repórter na terça-feira, dia 15, levou o programa comandado por Caco Barcellos ao ranking dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil naquela noite.
Jennifer Lopez atua e assina a produção executiva da série Shades of Blue, que acaba de ser adquirida pelo Canal Universal. Ela, claro, é uma personagem sexy, policial de Nova York e mãe solteira.
O detalhe é que a policial de Jennifer acaba aderindo a um grupo de policiais corruptos e subornáveis, o que, no caso dela, procura atenuantes na justificativa de dar uma vida melhor à filha. A previsão de estreia aqui é vaga: primeiro semestre de 2016.
120 mil menções no Twitter teve a premiação ‘Melhores do Ano’, do Faustão, assunto mais comentado nas redes sociais na noite de domingo, com vaga nos Trending Topics mundiais
“Você, para mim, é a diferença entre o ganhador e o que vence na vida”
Jô Soares AO MAESTRO JOÃO CARLOS MARTINS, ÚLTIMO ENTREVISTADO SEU EM 2015, NO AR HOJE

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.