Reprodução / Globoplay/ Ramón Vasconcelos/Globo/Divulgação
Reprodução / Globoplay/ Ramón Vasconcelos/Globo/Divulgação

Entenda por que Tiago Leifert apresentará o 'Domingão do Faustão'

Apresentador substitui Fausto Silva, neste domingo, 13; motivo é uma infecção urinária

Redação, O Estado de S.Paulo

13 de junho de 2021 | 12h39

Tiago Leifert comandará o Domingão do Faustão no lugar de Fausto Silva neste domingo, 13. O que aconteceu para motivar a mudança, anunciada pela Globo na última quinta-feira, 10, foi a necessidade de recuperação de uma infecção urinária por parte do apresentador de 71 anos.

Faustão já anunciou que 2021 será seu último ano na Globo. A partir de janeiro do ano que vem, o apresentador começa seu contrato com a Band, emissora na qual já trabalhou na década de 1980, comandando o Perdidos na Noite

A Globo ainda não anunciou oficialmente quem vai apresentar o Domingão em seu lugar ainda que o nome de Luciano Huck, atualmente aos sábados da emissora, seja bastante especulado. Por enquanto, Leifert assume a função somente enquanto o colega está se recuperando, e segue como apresentador do BBB em 2022. No dia da notícia, ele usou seu Instagram para publicar um meme.

O afastamento também foi citado pelo diretor Boninho em suas redes sociais: "Dia complicado hoje [10]. Comecei com o susto do Fausto, mas, graças a Deus, ele está bem. O Titi [Tiago Leifert] vai ter esse carinho com a gente e com o Fausto de segurar essa onda".

O Domingão do Faustão está previsto para começar às 18h deste domingo, 13 de junho, com duração até as 20h. O programa contará com mais uma etapa da Super Dança dos Famosos (clique aqui para saber quem são os participantes).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.