Reuters
Reuters

Emmy tem audiência mais alta desde 2005

A premiação do 65º Emmy, o Oscar da TV americana, na noite de domingo, 22, foi vista por 17,6 milhões de pessoas e teve a maior audiência desde 2005, segundo informações da revista The Hollywood Reporter. A cerimônia foi beneficiada pela exibição de um jogo de futebol ocorrido antes dela e alcançou um público 33% maior do que em 2012.

23 Setembro 2013 | 17h54

O Emmy durou 3 horas e 15 minutos. Breaking Bad foi eleita a melhor série dramática e levou o título de melhor atriz coadjuvante dramática para Anna Gunn. Entre as comédias, Modern Family foi a melhor pela quarta vez seguida e também levou o prêmio de melhor direção de série cômica, para Gail Mancuso. House of Cards, que entrou para a história como a primeira série online (exibida pelo Netflix) a ser indicada, ficou com o prêmio de melhor direção para David Fincher.

Claire Danes venceu pela segunda vez seguida e levou o Emmy de melhor atriz em série dramática, por Homeland. Julia Louis-Dreyfus ficou com o prêmio de atriz em comédia, por Veep. A série também rendeu o troféu de melhor ator coadjuvante para Tony Hale. Para melhor ator em série dramática, Jeff Daniels venceu por The Newsroom. (Julia Affonso com Agências)

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.