Reuters
Reuters

Emmy tem audiência mais alta desde 2005

A premiação do 65º Emmy, o Oscar da TV americana, na noite de domingo, 22, foi vista por 17,6 milhões de pessoas e teve a maior audiência desde 2005, segundo informações da revista The Hollywood Reporter. A cerimônia foi beneficiada pela exibição de um jogo de futebol ocorrido antes dela e alcançou um público 33% maior do que em 2012.

23 Setembro 2013 | 17h54

O Emmy durou 3 horas e 15 minutos. Breaking Bad foi eleita a melhor série dramática e levou o título de melhor atriz coadjuvante dramática para Anna Gunn. Entre as comédias, Modern Family foi a melhor pela quarta vez seguida e também levou o prêmio de melhor direção de série cômica, para Gail Mancuso. House of Cards, que entrou para a história como a primeira série online (exibida pelo Netflix) a ser indicada, ficou com o prêmio de melhor direção para David Fincher.

Claire Danes venceu pela segunda vez seguida e levou o Emmy de melhor atriz em série dramática, por Homeland. Julia Louis-Dreyfus ficou com o prêmio de atriz em comédia, por Veep. A série também rendeu o troféu de melhor ator coadjuvante para Tony Hale. Para melhor ator em série dramática, Jeff Daniels venceu por The Newsroom. (Julia Affonso com Agências)

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.