Mario Anzuoni/ Reuters
Mario Anzuoni/ Reuters

Em novo programa, Selena Gomez diverte o público enquanto aprende a cozinhar

Série com a atriz e cantora estreia na plataforma de streaming HBO MAX no dia 13 de agosto; veja o trailer

Jill Serjeant, Reuters

06 de agosto de 2020 | 07h33

A atriz e cantora Selena Gomez está com um projeto especial no forno durante a quarentena imposta para conter o coronavírus, e agora está pronta para compartilhar seus esforços hilários e muitas vezes vergonhosos na cozinha com o resto do mundo. 

Selena + Chef, uma série de 10 episódios sem roteiro na qual chefes famosos aparecem remotamente para ensinar Selena a cozinhar pratos que vão desde omeletes a polvo, estreia na plataforma de streaming HBO MAX no dia 13 de agosto. 

A série foi gravada utilizando câmeras remotas dentro da cozinha de Gomez em sua casa na região de Los Angeles onde a cantora de Lose You to Love Me estava em quarentena com seus avós e mais três amigos. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

me trying to be a graceful cook.. my cooking show is streaming 8/13 on @hbomax @maxpop

Uma publicação compartilhada por Selena Gomez (@selenagomez) em

“Eu acho que é algo leve, pois eu definitivamente estava ficando pra baixo”, disse Gomez, de 28 anos, a jornalistas, durante uma apresentação prévia nesta quarta-feira, 5. 


“Foi uma oportunidade para fazer as pessoas sorrirem. Eu espero que riam bastante, pois eu fiquei parecendo uma tonta”, disse a artista, cujo número de 185 milhões de seguidores no Instagram é um dos maiores do mundo. “Eu amo cozinhar, eu só não sei como o tempo o todo”. 

Derramadas, queimaduras e alguns pratos não comestíveis acontecem, assim como as aparições de Antonia Lofaso, Ludo Lefebvre e Roy Choi na tela a partir de suas próprias cozinhas para ensinar a ex-estrela do Disney Channel a cozinhar macarrão, tacos, biscoitos e outras refeições.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.