Divulgação
Divulgação

Em blog, Alec Baldwin nega o fim de '30 Rock'

Ator afirmou no início da semana que sairia da atração junto com a protagonista Tina Fey

Estadão.com.br,

07 Abril 2011 | 16h34

Alec Baldwin se corrigiu nesta quinta-feira, 7, ao declarar que deseja "pelo menos mais cinco anos" à série 30 Rock. Aparentemente, o ator que interpreta Jack Donaghy na atração, se precipitou quando revelou os planos da criadora e protagonista da série, Tina Fey, de deixar o programa para assumir outros projetos na última terça-feira, 5. Segundo ele, com o fim dos contratos de ambos em 2012, o programa seria encerrado.

"Quero aproveitar a oportunidade para dizer que, apesar dos meus dias na rede estarem com os dias contados, Espero que 30 Rock continue para sempre. Ou pelo menos o quanto as pessoas envolvidas desejarem", escreveu no blog que mantém pelo The Huffington Post.

Baldwin nunca escondeu os seus planos de não renovar o contrato com a NBC, mas envolveu outros nomes pela primeira vez.

Tina Fey não comentou as declarações de Baldwin. A atriz também é notícia nesta quinta-feira depois de ter anunciado a gravidez de seu segundo filho durante uma entrevista a Oprah Winfrey. Fey, 40, contou que está no quinto mês de gestação. Ela já tem uma filha de cinco anos com seu marido, o compositor Jeff Richmond.

A atual temporada de 30 Rock está prevista para terminar no início de maio.

Mais conteúdo sobre:
30 Rock Alec Baldwin Tina Fey

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.