Divulgação
Divulgação

Eleven irá retornar para a segunda temporada de 'Stranger Things'

Fontes próximas à produção confirmaram o retorno da personagem

O Estado de S.Paulo

01 Novembro 2016 | 19h33

A personagem Eleven, interpretada por Millie Bobby Brown na série Stranger Things, irá retornar para a segunda temporada. As informações são do site TV Line. Fontes próximas à produção confirmaram o retorno da personagem. Ainda não se sabe em quantos episódios ela irá aparecer, mas os relatos afirmam que ela será uma presença constante na temporada. 

O final de Eleven não foi conclusivo na primeira temporada de Stranger Things. A menina aparentemente se sacrificou para salvar os amigos do Demogorgon, mas as ações do chefe de polícia Jim Hopper deram a entender que ela ainda estava por perto.

O mistério em torno da volta da personagem se intensificou quando os criadores da série, Matt e Ross Duffer, afirmaram que o retorno da personagem permanecia "em aberto". Pouco depois, os fãs ficaram surpresos quando a atriz Sadie Sink foi escalada para o papel de Max, uma jovem "durona e confiante", que tem "aparência, comportamentos e aspirações que parecem mais de meninos do que de meninas".

A segunda temporada de Stranger Things chega à Netflix em 2017 e terá um total de nove episódios, um a mais do que a primeira.

Mais conteúdo sobre:
Televisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.