DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Eleitores comuns farão perguntas a candidatos nos debates da Band

Com datas já acertadas para 26 de agosto e 7 de outubro com os pré-candidatos às prefeituras, a Band assegura a tradição de realizar o primeiro debate eleitoral de cada turno no pleito do ano. A promessa da vez é ampliar a dinâmica em cena. Normalmente restritos ao seu púlpito nos debates da Band, os candidatos terão agora espaço para se movimentar e até para se sentar. Eleitores escolhidos entre anônimos, personagens que só apareceram até hoje em debates da Globo, também terão vez para perguntar. “Se forem seis candidatos, serão seis eleitores, sorteados na hora, cada um perguntando a um candidato também sorteado na hora”, conta à coluna o diretor de Jornalismo da Band, Fernando Mitre. 

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

22 de junho de 2016 | 03h00

Sandra Rosa. Na pele de Ferdinando, personagem criado no Vai Que Cola, Marcus Majella se monta de acordo com o convidado de seu talk-show, o Ferdinando Show, já no ar pelo Multishow. No dia 30, ostentando peruca e muito brilho, ele recebe o aclamado Sidney Magal.

Prevista para março, ainda durante a RioContentMarket, a FOX Play na NET ainda é um ensaio. A maior operadora de TV paga continua a negociar com a programadora a chegada de sua plataforma de vídeo sob demanda aos assinantes.
Para entregar a FOX Play aos seus assinantes, a NET quer que a FOX abra mais conteúdo de sua programação no NOW, a plataforma sob demanda da própria NET. Tem faltado acordo nesse ponto.
Por falar em vídeo sob demanda, o Discovery Kids lança hoje, no Discovery Kids Play, a série inédita Floogals, título que só chegará ao canal linear no dia 11 de julho. A produção mistura animação e live-action, acompanhando alienígenas fofos que se infiltram em um lar de família terráquea para descobrir como vivem os humanos.
E, no embalo das férias, o Discovery Kids põe no ar novos episódios da Peppa, a partir do dia 4.
Matheus Nachtergaele estará no Centro Cultural Sesc Paraty, na Flip, para lançar seu livro, Textos e Poemas de Maria Cecília Nachtergaele, que inspirou o espetáculo Processo de Conscerto do Desejo.
Loas ao ‘Profissão Repórter’, capaz de abordar temas que o telejornalismo, em geral, finge não ver. O programa de hoje viaja o País em busca de histórias sobre os impactos na vida de quem assume a homossexualidade.
O assunto vem à tona dez dias após o ataque que deixou 50 mortos em boate gay, em Orlando.
O ‘SuperStar’ encerra sua 3ª edição neste fim de semana, tendo feito, até aqui, saldo de audiência de 13 pontos, 18% a mais que o período equivalente da última edição, segundo dados do Painel Nacional de TV (PNT) do Kantar Ibope.
Em São Paulo, a média parcial é de 11 pontos (22% a mais que o parcial de 2015). No Rio, o placar se mantém em 14 pontos.
2,2 milhões
e telespectadores por minuto conectaram a TV paga no Brasil, em média, no 1º trimestre do ano, um recorde de audiência, apesar da queda entre o número de assinantes
“Luciana, esses 10 anos com você, meu amor, não parecem 10 anos, parecem só 10 minutos. Dez minutos embaixo d’água” Marcelo Carvalho A LUCIANA GIMENEZ

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.