Ramon Vasconcelos/Divulgação
Ramon Vasconcelos/Divulgação
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Dona Armênia, Maria do Carmo e Valéria Bandida pedirão doações ao 'Criança Esperança'

Lembra da Dona Armênia, de Aracy Balabanian? E da Maria do Carmo, de Regina Duarte? Tem ainda o Crô, de Marcelo Serrado. Todos eles, e mais alguns, estarão atendendo às ligações para doações ao Criança Esperança (Criesp) deste ano. Em vez de escalar atores para aparecerem como civis ao telefone, a Globo vai caracterizá-los como personagens clássicos. Eles falarão com o público com os mesmos trejeitos, linguajar e voz dessas criaturas. Fabiana Karla estará lá como Lucicreide, do Zorra, de onde ressurge também Valéria, travesti de Rodrigo Sant’Anna que foi recém aposentado pelo humorístico. O mesão será durante o Estrelas e o Caldeirão do Huck do dia 15, quando o show da campanha vai ao ar.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

25 Julho 2015 | 03h00

Herança. Amigos dentro e fora de cena, Samuel Rosa e Serginho Groisman se encontram no Altas Horas que vai ao ar hoje, na Globo. O vocalista do Skank toca ao lado do filho, Juliano, e Serginho lembra que anunciou o nascimento do garoto há 15 anos, lá no programa.

Paola Carosella não deixará o MasterChef Brasil. Diretor de Conteúdo e Progamação da Band, o argentino Diego Guebel garante que sua conterrânea é nome certo para a próxima temporada do programa e para a versão Júnior, que estreia em outubro.
... Henrique Fogaça e Eric Jacquin também serão mantidos no júri do MasterChef Brasil Junior, assim como Ana Paula Padrão na apresentação.
Sabrina terá de ceder espaço a outras meninas na TV, hoje à noite. A Record suspende o programa do dia para exibir as partidas do futebol feminino e do vôlei feminino diretamente do Pan de Toronto.
Elza Soares abre hoje, na TV Brasil, a série de shows do Latinidades, maior festival de mulheres negras da América Latina. Começa com o documentário My Name Is Now, que narra sua trajetória, e segue com o show A Voz e a Máquina, gravado na quarta, 22, em Brasília. 
Antológica, para dizer o mínimo, a cena entre Eva Wilma e Genésio de Barros em Verdades Secretas, no capítulo de quinta-feira, quando ela lhe pede um beijo. Merece lugar de destaque na vitrine das raras poesias que a TV é capaz de produzir.
Júlio Andrade e Adriano Garib protagonizam Um Contra Todos, primeira série de Breno Silveira para a TV, com produção da Conspiração, para a FOX. As filmagens estão em andamento e o programa, em oito episódios, está previsto para ir ao ar ainda este ano.
A estratégia da Globo de exibir a estreia de Caminho das Índias pouco antes do final de O Rei do Gado remete a práticas similares no passado do SBT e da Record. A trama de Glória Perez estreia segunda, no Vale a Pena Ver de Novo. 
... Como sinal de tempos em que a audiência é cada vez mais hegemônica, essa é a primeira vez que a Globo recorre a tanto.
20 pontos rendeu ‘Chapa Quente’ na Grande São Paulo na quinta, 23, configurando recorde do seriado na região. No horário, 33% das TVs ligadas na região sintonizavam a Globo
“Eu deveria estar morto pelo que fiz”
Ben Johnson, AO LEMBRAR UM DOS GRANDES CASOS DE DOPING NO ATLETISMO OLÍMPICO, AO SPORTV, NESSA QUINTA, 23

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.