Divulgação
Divulgação

Divulgado trailer de 'Episodes', nova série de Matt Le Blanc

Astro de Friends volta à TV para fazer o papel de si mesmo em co-produção da BBC com o canal Showtime

Estadão.com.br

17 de novembro de 2010 | 16h22

Fora dos holofotes desde Friends (1994 a 2004) e Joey (2004 -2006), Matt LeBlanc está de volta na comédia Episodes, uma co-produção entre o canal dos EUA Showtime e a rede britânica BBC. O trailer, divulgado no início da semana, indica que o eterno personagem Joey Tribbiani não será ignorado pela série.

LeBlanc fará o papel de si mesmo, um ator que tenta fugir do rótulo de ex-astro de Friends. O bordão 'How you doin' aparece logo no episódio piloto. O roteiro é assinado por David Crane, co-criador de Friends e Jeffrey Klarik, de Mad About You.

No meio do ano, LeBlanc negou que o papel seja inteiramente verídico. "Não é exatamente sobre mim. É um personagem que David [Crane] e Jeffrey [Klarik] criaram e que tem o mesmo nome que eu", disse, durante a coletiva de lançamento da série.

A comédia retrata os bastidores de uma produção não muito bem-sucedida de Hollywood. Contracenam com ele Stephen Mangan e Tamsin Greig, que interpretam um casal de roteiristas britânicos que vendem os direitos de uma série a produtores norte-americanos e vêm seu trabalho ser totalmente mudado, inclusive com a imposição da contratação de LeBlanc.

Episodes estréia nos EUA em 9 de janeiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.