Discovery exibe documentário em 220 países no mesmo dia
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Discovery exibe documentário em 220 países no mesmo dia

Denúncias de violações podem ser feitas pelo link https://support.twitter.com/articles/434228<EM><QA0>

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

22 de outubro de 2015 | 03h00

Duzentos e vinte países assistirão no mesmo dia – 2 de dezembro – ao especial Racing Extincton – Vida em Extinção, dirigido por Louie Psihoyos, vencedor do Oscar em 2010 com The Cove. O foco é o 6.º grande evento mundial a ocasionar extinção em massa na história do planeta, que pode estar em curso agora: um legado trágico da “Era do Homem”. Assim como no documentário que lhe rendeu estatueta, o diretor aliou-se novamente à The Ocean Preservation Society (OPS). Também põe artistas e ativistas em cena, para expor o submundo do tráfico de espécies ameaçadas, e registra o esforço para que a humanidade não seja responsável pelo fim da biosfera. No Brasil, irá ao ar às 21h, com exibição simultânea no Animal Planet.

Pablo, qual é a música? Gregório Duvivier está irreconhecível como Gerardi, ilusionista decadente e rival de Gonzalez em O Grande Gonzalez, primeira série do Porta dos Fundos para a TV. Rejeitado pelo colega, jurou vingança e será suspeito de matá-lo. Estreia dia 2 de novembro, na FOX.

“Feliz dia ‘De volta para o futuro’”
Bento Ribeiro, NO TWITTER, SOBRE A CHEGADA DE 21/10/2015, DATA PARA ONDE O FILME ‘DE VOLTA PARA O FUTURO 2’ VIAJA
Ainda ‘De Volta Para o Futuro’: Na esteira de tantos comentários sobre a data em que o futuro ocorre no filme de 1989 (o 2.º da trilogia), o canal +Globosat inseriu em sua plataforma on demand, o +Globosat Play, o documentário De Volta Para o Presente.
O programa aborda o blockbuster dos anos 1980, cheio de especulações mirabolantes sobre o ano de 2015.
O Telecine venceu pelo 2.º ano consecutivo a pesquisa Top of Mind, feita pelo Datafolha, como canal de TV paga mais citado pelos entrevistados. Quando a pergunta é sobre canal de filmes na TV paga, o Telecine também lidera, como ocorre desde a pesquisa de 2007.
O Masterchef Junior teve 6 pontos no Ibope em São Paulo no 1º episódio. Foi a melhor estreia entre as três versões feitas pela Band. Mas estreou também com  manifestações de pedofilia no Twitter, tendo como vítima uma candidata de 12 anos.
O Twitter pode banir os autores dos posts impróprios. “Ressaltamos que temos uma política de tolerância zero para a exploração sexual infantil no Twitter”, respondeu sua assessoria à coluna. “Quando tomamos conhecimento de links com imagens ou conteúdo para promoção, assédio ou ameaças relacionadas à exploração sexual de crianças, eles são removidos do site sem aviso prévio”.

#specific-violations.

A Band avisa que “repudia e lamenta essas desagradáveis manifestações de extremo mau gosto. O foco do programa é o talento das crianças, e nem de longe há qualquer provocação a esse tipo de estímulo”.

Peppa vem aí: responsável pela distribuição global da animação que é febre no Discovery Kids, Olivier Dumont é palestrante confirmado no RioContentMarket 2016. Vem falar do sucesso de licenciamento da atração e participar de rodadas de negócios. 
22 pontos foi a audiência prévia do fim da fase de época de ‘Além do Tempo’, em São Paulo, saldo que deve subir hoje, na média consolidada. No Twitter, a novela foi TT (Trending Topic) mundial.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.