Mike Nelson/ EFE
Mike Nelson/ EFE

Diego Boneta protagonizará série da Netflix sobre cantor Luis Miguel

Ator mexicano participou de séries 'Rebelde', '90210' e 'Scream Queens' e dos filmes 'Rock of Ages' e 'Pelé' 

EFE

17 Maio 2017 | 08h20

O ator mexicano Diego Boneta será o encarregado de colocar-se na pele de Luis Miguel na série sobre a vida do cantor que está sendo preparada pela Netflix, informou nesta terça-feira, 16, o site especializado Variety.

A trajetória de Boneta inclui participações nas séries Rebelde, 90210 e Scream Queens, bem como papéis nos filmes Rock of Ages: O Filme (2012) e Pelé (2016).

O mexicano será assim o protagonista desta produção que por enquanto não tem título e na qual Luis Miguel decidiu contar a "viagem emocional que formou a pessoa e o artista", tal como afirmou o próprio cantor em um comunicado na época do anúncio da série.

Esta série, que estreará na Netflix em 2018, narrará a vida de Luis Miguel desde sua infância até sua transformação em um ícone da música.

"Durante décadas muitas pessoas falaram de minha vida e muitas mais criaram suas próprias versões. Agora decidi contar eu mesmo minha própria história", declarou então o cantor.

Luis Miguel assegurou, além disso, que está "preparado para percorrer todos os aspectos" de seu passado que "geraram tantas perguntas e especulações".

"Os fãs vão se surpreender e poderão acompanhar-me nesta viagem emocional que formou a pessoa e o artista que sou", completou. EFE

Mais conteúdo sobre:
Netflix Rock Pelé

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.