Reprodução/TV
Reprodução/TV

Diana é eliminada no último paredão do 'BBB 11' com 75% votos

Com a saída da carioca, Daniel, Maria e Wesley são os três finalistas do programa

Estadão.com.br,

28 de março de 2011 | 00h31

A carioca Diana foi eliminada no último paredão do Big Brother Brasil, da TV Globo, na noite deste domingo, 27, com 75% dos votos.  Assim, seus concorrentes, Maria e Wesley e o líder Daniel estão na grande final do reality show.

 

O pernambucano Daniel conquistou o posto de último líder da edição do BBB 11 após vencer a prova do líder que, desta vez, foi dividida em 3 fases. Como eram três vagas na final para quatro participantes, os concorrentes restantes se enfrentaram no paredão.

 

O apresentador Pedro Bial escolheu a música Linger da banda Cranbierres como trilha sonora para revelar que Diana era a última eliminada do programa. Triste, assumiu estar torcendo para que  Daniel saia milionário do BBB 11.

 

Formação do Paredão

 

Para saber quem seria o grande líder e garantiria seu lugar na grande final do BBB 11, a prova, desta vez, foi dividida em 3 etapas.

 

Quem vencer cada etapa ganha 1 ponto, e quem somar o maior número de pontos no final das três provas, é o líder.

 

A primeira disputa foi por resistência. Em um jogo chamado 'Vai e Vem', os brothers tiveram que ficar sentados em uma espécie de balanço que era suspenso por cordas e eram lançados de uma lado para o outro. Wesley foi o primeiro a deixar a prova, seguido por Diana. Duas horas depois Daniel desiste e Maria, que aguentou por 6 horas, ganhou o 1º ponto.

 

A segunda disputa era chamada de 'Máquina Super Bonder'. O grupo ficava de ponta cabeça, preso a uma placa de vidro por algumas gotas de cola instantânea, e eram içados de cabeça para baixo.

 

Os concorrentes tiveram que puxar um fio que o fizessem despencar até alcançar o chão com as mãos e pegar o maior número de réplica dos produtos. As réplicas tem valores diferentes. Daniel conseguiu a maior pontuação, 20, e foi o vencedor dessa segunda etapa, conquistando seu 1º ponto.

 

A terceira prova foi um jogo de verdadeiro ou falso. As perguntas eram sobre acontecimentos mundiais que ocorreram enquanto os brothers estavam confinados.

 

Daniel acertou o maior número de perguntas, conquistou seu 2º ponto no placar, tornou-se líder egarantiu seu lugar na grande final do BBB 11.

 

O 11ª edição do Big Brother Brasil termina nesta terça-feira, 29. Vamos descobrir quem será o grande vencedor que levará pra casa R$ 1,5 milhão. Daniel, Maria ou Wesley?

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.