DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO

'Dez Mandamentos' ganhará pré-estreia especial nos EUA pela Univision

Os Dez Mandamentos chegará aos Estados Unidos pelo UniMás, canal só de novela do grupo da Univision, campeã em público hispânico naquele país. Mas, dado o histórico de audiência demonstrado no Brasil, Argentina, Chile, Portugal, Polônia e Japão, a própria Univision, em seu canal matriz, promoverá uma pré-estreia do folhetim que narra a saga de Moisés, neste sábado, em capítulo especial, às 20h (pelo fuso de Washington). Los Diez Mandamientos é anunciada no site da Univision com o seguinte apelo: “Não deixe de assistir a esta superprodução brasileira aclamada em todo o mundo, em que a fé, o amor e a paixão cativarão as tuas noites a partir de 11 de julho, às 8h da noite, pela UniMás”

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

08 Julho 2016 | 03h00

Minha filha. Silvio Santos deu uma incerta no programa da filha Patrícia Abravanel. Ops, é o Ceará, de novo ele, no Máquina da Fama, onde também fará uma performance como Bethânia e Caetano – com meia cabeça caracterizada como cada um. Às 23h15, segunda, no SBT

Ivald Granato, artista que morreu no último domingo, ganha homenagem do canal Arte 1 neste sábado, às 20h30, com a exibição de uma entrevista inédita gravada em sua casa, em São Paulo, ainda em 2010.
O artista fala de vida pessoal e profissional, de humor, cores fortes e da expressão corporal em seu trabalho. Especial Arte 1: Ivald Granato terá reprise no domingo, às 10h.
Walter Casagrande foi liberado pela Globo para dar as caras na concorrência neste domingo, em nome do livro Sócrates & Casagrande: Uma História de Amor, que está lançando com o jornalista Gilvan Ribeiro. 
O ex-jogador e comentarista estará no Resenha ESPN, programa que completa seu primeiro aniversário na ocasião, sob o comando de Rodrigo Rodrigues. Às 22h.
Sinal de que os Youtubers e sua popularidade entre jovens são cada vez mais alvo de cobiça da TV, a publicidade já coloca os heróis do gênero nos mesmos comerciais que Ivete Sangalo.
Donos de milhões de views na web, Japa e Cellbit contracenam com a cantora baiana nos novos filmes da Vivo, assinados pela agência Y&R. Os três disputam saldo de hits no mundo digital. A produção é da Pródigo Films.
O Ruivo da Vivo, como se sabe, João Côrtes, estará em Sol Nascente, próxima novela das 6 da Globo, que estreia no fim de agosto.
Também cobiçadas pela TV, as Youtubers Evelyn Regly, Niina Secrets, Flavia Pavanelli e Bruna Vieira protagonizam campeonato de futsal, como embaixadoras de campanha que incentiva garotas a praticar esportes.
"Vivemos na cultura do estupro. Não importa o país, vivemos num patriarquismo que se sustenta pela violência.” Eve Ensle (DE ‘MONÓLOGOS DA VAGINA’) A JORGE PONTUAL: 2ª 23H30, NA GLOBONEWS)
A FOX Networks Group Brasil anuncia que a FOX Produções Originais recebeu mais de 500 projetos em 14 semanas de roteiristas e produtores independentes, em sua primeira convocatória para tanto.
56 
horas distribuídas em 27 atrações em tempo real, entre programas e eventos, terá o canal Combate em julho, consolidando recorde de transmissões ao vivo

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.