Divulgação
Divulgação

'Desesperate Housewives' chega ao fim, anuncia emissora

A oitava e última temporada vai ao ar em 25 de setembro

estadão.com.br,

09 de agosto de 2011 | 15h01

A rede americana ABC anunciou o fim da série Desesperate Housewives. A oitava temporada da série criada por Marc Cherry, que será a última, disse a rede, vai ao ar em 25 de setembro. A série gira em torno de cinco vizinhas e suas famílias aparentemente perfeitas, mas que escondem um passado obscuro, na pacata Histeria Lane.

  

Desesperate Housewives é estrelada por Teri Hatcher, no papel de Susan Mayer, Felicity Huffman, como Lynette Scavo, Marcia Cross, a Bree Hodge, Eva Longoria, como Gabrielle Solis, Vanessa Williams, que interpreta Renee Perry e outros.

Nesta temporada, a morte do padrasto mau caráter de Gaby por Carlos e o acobertamento por Susan, Gaby, Lynette e Bree terão efeitos de longo alcance. Como Lynette e Tom estão às voltas com seu casamento em desintegração e separação iminente, Lynette terá problemas para fazer as escolhas certas desde que ela participou do acobertamento. Bree deve ter um cuidado especial em torno de seu novo amor, o detetive Chuck Vance. Enquanto isso, um novo vizinho sexy se muda para a cidade, Ben Faulkner.

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
sérieABCDesesperate Housewives

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.