Demitida de 'O Mandaloriano', Gina Carano vai fazer filme com mídia conservadora

A atriz vai produzir e estrelar um filme para o The Daily Wire, fundado pelo comentarista conservador Ben Shapiro

PUBLICIDADE

Por Lisa Richwine
Atualização:

Gina Carano, atriz de O Mandaloriano que foi retirada do spinoff de Star Wars devido ao que o estúdio chamou de postagens "abomináveis ​​e inaceitáveis" nas redes sociais, disse nesta sexta-feira, 12, que fará um filme com a empresa conservadora The Daily Wire.

PUBLICIDADE

O estúdio Lucasfilm, da Walt Disney, informou na quarta-feira, 10, que não trabalharia mais com ela depois que a atriz postou no Instagram traçando paralelos entre a perseguição aos judeus na Alemanha nazista e o tratamento de pessoas que têm opiniões políticas conservadoras hoje.

The Daily Wire disse que Carano irá produzir e estrelar um próximo filme exclusivamente para assinantes de seu site, que foi cofundado pelo comentarista político conservador Ben Shapiro.

A atriz Gina Carano em 2019 Foto: Mark Von Holden/Invision/AP

Em nota no site, Gina Carano afirmou que estava enviando uma mensagem de esperança a todos que vivem com medo do cancelamento pelo que chamou de "multidão totalitária".

"Eu apenas comecei a usar minha voz, que agora está mais livre do que antes ... Eles não podem nos cancelar se não permitirmos."

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.