05 de maio de 2011 | 06h00

A equipe do Agora É Tarde, novo late show da TV, sob o comando de Danilo Gentili, na Band, trabalha com previsão de estreia para a primeira quinzena de junho. O programa irá ao ar por volta de meia-noite, às quartas e quintas-feiras. Gentili terá dois talentos do stand up, Murilo Couto e Marcelo Mansfield, como coadjuvantes, sem falar no Ultraje a Rigor, que também terá vaga fixa no cenário. "Foi só difícil acertar o contrato porque eles fizeram muitas exigências. Eles só tocam no meu programa se tiver todo dia uma banda de pagode no camarim tocando ao vivo pra eles", brinca Gentili. "E eles não querem nossa figurinista, querem tocar pelados, nu com a mão no bolso."

 

Don’t stop now

Casco de tartaruga pode ser não só comestível, mas ter fins medicinais. Foi o que Amaury Jr. descobriu num mercado em Hong Kong, por onde passou depois de Cingapura e antes de Macau, em 12 dias de viagem. O material começa a ser exibido em seu programa pela RedeTV! a partir deste sábado.

25

pontos de média é o novo recorde de Tapas & Beijos, registrado anteontem. O programa segue em linha ascendente a cada semana, desde sua estreia.

‘Quem é Charlie Sheen?’ Simon Helberg, o Howard de The Big Bang Theory, ao responder a uma pergunta censurada pelo staff, em coletiva em São Paulo, ontem. 

 

Para não perder a tradição de sempre se demorar mais que os outros nas negociações, o grupo HBO ainda acerta com a Net detalhes para a possível adesão de seu conteúdo ao menu do Now, novo sistema de pay-per-view da operadora.

E quem quiser locar um título dos canais Telecine ou, futuramente, da HBO, pelo Now tem de ter tais canais em seu pacote de assinatura. Também não paga nada mais por isso.

Comoção na Praia Grande: a audiência local tem manifestado, via abaixo-assinados, suas queixas ao Pânico, da RedeTV!, em função das piadas sobre farofeiros gravadas nas areias locais. O município se declara ofendido com a fama.

Procurado, Emílio Surita não se manifestou à coluna.

E enquanto o mundo só fala em Obama e Osama, o GNT traz de volta a família Kennedy, sob o pretexto do aniversário do ex-presidente - dia 29, quando vai ao ar o documentário Os Kennedy: O Destino de Uma Família. Antes, disso, de 23 a 27, tem a série Joan, Ethel e Jackie Kennedy: A Realeza Americana.

A onda Plantão Médico na TV está longe de se esgotar: o A&E anunciou ontem, entre suas novas produções, a minissérie Coma, sobre pacientes saudáveis que entram em coma. A produção é de Ridley e Tony Scott.

Tropa de Elite 2, longa-metragem que tem a Net entre os produtores, já está disponível no menu de pay-per-view da operadora.

Mais branda no pacote de hematomas e sangue em cenas de tortura, Amor & Revolução voltou a reagir no ibope anteontem, com 6 pontos de média em São Paulo.

A reação de Amor & Revolução se deu no mesmo dia em que foi ao ar mais um trecho do depoimento do ex-deputado José Dirceu: 3ª feira.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.