LOURIVAL RIBEIRO/DIVULGAÇÃO
LOURIVAL RIBEIRO/DIVULGAÇÃO
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

'Dança dos Famosos' chega à 12ª edição, inovando em coreografia e cenografia

O ex-judoca Flávio Canto se junta ao time da Dança dos Famosos, que se tornou um dos maiores hits do Domingão do Faustão. O quadro chega à sua 12.ª temporada neste domingo, quando serão apresentados os 12 participantes da vez – entre eles, a também atleta Maurren Maggi e os atores Agatha Moreira, Arthur Aguiar, Igor Rickli e Viviane Araújo. A cenografia decorou a casa de ensaios, no Projac, com elementos que remetem a diferentes estilos musicais. No palco, os clássicos da dança de salão e o frevo estão de volta. E tem ainda o Arrocha, gênero inédito para esta edição. Além dos ensaios, os participantes terão aulas de técnicas de preparação corporal e condicionamento físico.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

29 Julho 2015 | 03h00

Brincar de casinha. Para promover a nova novela do SBT, Cúmplices de um Resgate, com adaptação sua, Íris Abravanel vai amanhã ao Programa do Ratinho. E fala da rotina com Silvio Santos no exterior. “A gente brinca meio de casinha quando a gente viaja. Eu gosto de cozinhar e ele ama limpar a cozinha. Não é só lavar a louça não, tem que limpar fogão, limpar tudo.” 

O canal AXN, do grupo Sony, perdeu para o A&E a série Investigação Criminal, produção da Medialand que mapeia os bastidores dos grandes crimes que abalaram o Brasil. Estreia lá em 30 de agosto.
... A Medialand levou para o AXN as três temporadas vistas no A&E e fechou mais duas inéditas por lá, totalizando 50 episódios.
A indústria de TV paga voltará a reivindicar do governo brasileiro alguma isonomia com os serviços de vídeo sob demanda, com a Netflix encabeçando a lista, tanto em tributos como em regulamentação. 
... A tal isonomia está entre as primeiras reivindicações dos executivos do setor aos políticos que estarão na abertura da ABTA 2015, feira da Associação Brasileira de Televisão por Assinatura, na próxima semana, em São Paulo.
... O ministro da Cultura, Juca Ferreira, abrirá a ABTA, com o ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, o presidente da Anatel, João Rezende, e o presidente da Ancine, Manoel Rangel.
‘É de Casa’, novo programa das manhãs de sábado da Globo, oferecerá a chance de os telespectadores compartilharem vídeos, opiniões, textos e fotos diretamente com os tablets dos apresentadores, via redes sociais e Gshow. 
O roteirista Newton Cannito anuncia a inauguração do Instituto Fabular (www.fabular.com.br/), espaço capaz de incentivar todos a fantasiar e a criar, por meio de cursos, oficinas e reflexão.
A estreia de ‘Teen Beach 2’, sequência da produção Teen Beach Movie, levou o Disney Channel à liderança na TV paga, entre a plateia de 4 a 17 anos, no dia 12.
E Caminho das Índias está bailando no Twitter. A novela bateu Malhação, recordista da Globo na rede de microblogs, com mais de 50 mil menções durante a estreia.
 21 mil downloads teve o Hand Talk, aplicativo que traduz o português para a Língua Brasileira de Sinais (Libras), após ser apresentado pelo ‘Como Será?’, na manhã de sábado da Globo
"Tô indo assistir ao Pedro Cardoso no teatro. Tomara que seja legal porque da última vez que nos vimos, foi tenso!
Oscar Filho, NO TWITTER, LEMBRANDO DOS IDOS DO ‘CQC’, QUANDO CARDOSO SÓ PEDIU QUE ELE MANDASSE UM ABRAÇO AO MARCELO TAS

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.