Divulgação
Divulgação

Criador da série 'Entourage' quer Charlie Sheen no elenco

Doug Ellin espera resposta de Sheen para uma participação na próxima temporada

Estadão.com.br

10 de maio de 2011 | 17h22

Charlie Sheen negocia participação na próxima temporada da série Entourage, do canal HBO. Segundo a revista Hollywood Reporter, o criador da atração, Doug Ellin entrou em contato com o empresário do ex-protagonista da série Two and a Half Men, mas ainda não recebeu uma resposta.

Entourage, que narra a vida de Vincent Chase, um jovem ator em ascensão, costuma ter participações especiais de celebridades interpretando a si próprios. A proposta, no entanto, é ter um personagem fixo para Sheen.

A informação é divulgada no momento em que Jeremy Piven, ator da série na HBO é cotado para uma possível substituição de Charlie Sheen em Two and a Half Men. Segundo Doug Ellin, o ator está livre para uma participação na série da Warner e CBS caso os rumores de confirmem. "Seria possível. Eles teriam sorte de tê-lo no elenco", comentou Ellin.

A sétima temporada da série de comédia, vencedora de três prêmios Emmy e dois Globo de Ouro, estreia em 24 de junho nos Estados Unidos. No Brasil, a atração é exibida pelo canal pago HBO.

 

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.