DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Cresce a tensão entre o governo Temer e a TV Brasil

Se já havia tensão entre o governo de Michel Temer e a EBC (Empresa Brasileira de Comunicação), órgão abastecido com verba do governo federal, o clima piorou no fim de semana. No sábado, em show transmitido ao vivo da Bahia, pela TV Brasil, Carlinhos Brown protestou contra o fim do Ministério da Cultura. A multidão respondeu com “Fora, Temer”. Ontem, o TVer, programa de Laurindo Leal Filho, normalmente gravado, debateu comunicação pública, ao vivo. Diante de boatos de que Temer quer trocar o diretor-presidente da EBC, a empresa distribuiu nota assegurando a estabilidade de Ricardo Melo, empossado por Dilma no dia 3, por 4 anos. E criou no Facebook a página “Frente em defesa da EBC”.]

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

16 de maio de 2016 | 03h00

Escalada. Juliana Schalch, Eduardo Melo e Cláudia Mauro foram clicados por Roger Gobeth em cena da nova série da Record: produção da Panorâmica com incentivo do BNDES, Sem Volta carrega um grupo de montanhistas até a Serra dos Órgãos. A estreia ainda não foi definida

A Tancinha de Mariana Ximenez visitará a Tancinha original, Cláudia Raia, em Haja Coração, releitura de Sassaricando. “No original, a Tancinha dizia que queria conhecer a ‘Fernanda dos Montenegro’. Agora, a Tancinha quer conhecer a ‘Cláudia das Raia’”, conta Daniel Ortiz, que assina a releitura da trama de Silvio de Abreu. Estreia dia 31.
Cláudia Raia será vista pela nova Tancinha em seu show comemorativo de 30 anos de carreira. A gravação está prevista para junho.
E Tatá Werneck, a nova Fedora, ligou para Cristina Pereira e pediu sua bênção para interpretar Fedora, papel que foi da atriz em Sassaricando. Cristina consentiu de bom grado. Daniel Ortiz também cogitou promover uma participação de Cristina em Haja Coração, mas ela tem contrato com a Record até setembro.
Atenção, caçadores de fama e talentos de plantão: o Domingão do Faustão promove audição para os quadros Iluminados e Imitador Mirim em São Paulo, amanhã, entre 13h e 19h, no Espaço Voice (Av. Portugal, 918, Brooklin Paulista), em São Paulo.
Francesco Matarazzo, Percival Farquhar, Giuseppe Martinelli e Guilherme Guinle são os personagens cujas trajetórias compõem a primeira série de dramaturgia do History no País: Gigantes do Brasil estreia dia 4 de junho.
Com produção da Boutique Filmes, a série mira esses quatro empreendedores visionários para narrar a transformação de um Brasil rural e provinciano em potência econômica e industrializada. Em quatro episódios, a série é baseada em Gigantes da Indústria (The Men Who Build America) do History americano.
Geraldo Luís, que criticou a Record no ar e passou duas semanas de castigo, sendo substituído por Lus Bacci, volta ao Domingo Show no próximo fim de semana.
“Através dos vilões, eu boto meus cachorros, meus dragões, meus lobos e meus tigres ferozes para fora”

Maria Adelaide Amaral A BIANCA RAMONEDA, AMANHÃ, NO ‘OFÍCIO EM CENA’: ÀS 23H30, NA GLOBONEWS

1,3 ponto
Foi a média de audiência que a Band marcou no horário de Corinthians X Grêmio, exibido com exclusividade pela Globo, que registrou 21. Com queda de 300%, foi o 1º domingo da Band sem Brasileirão em 10 anos

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.