DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Comédia sobre separações une Band e TNT

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

23 de dezembro de 2015 | 03h00

Agência de namoro, há aos montes por aí. Já agência que auxilia o indivíduo a superar uma separação é obra que inspira ficção. É disso que trata Terminadores, série da produtora Hungry Man que terá janelas na TV aberta e na TV paga: estreia dia 16 de fevereiro na Band e, dois dias depois, na TNT. Com a proposta de solucionar a árdua tarefa de por um fim em uma relação, a comédia tem como cenário a única agência especializada em términos de relacionamentos do Brasil: a Ponto Final. A clientela vai de celebridades a frequentadores de swing. No elenco, estão Paulo Tiefenthaler, Laila Zaid, Daniel Furlan e Stella Miranda. A direção é de Gualter Pupo e a temporada soma oito episódios independentes.

Barrado no baile. No último episódio do ano do ótimo Mr. Brau (no ar, terça), Michele (Taís Araújo) é convidada a fazer carreira solo por um produtor americano. Brau (Lázaro Ramos) e Gomes (Kiko Mascarenhas) vão com ela para os EUA, mas Brau fica sabendo que seu visto foi cancelado, por causa de um clipe em tributo a Obama, cheio de ofensas, por erros de inglês.
O Zoo Moo, canal infantil multiplataforma, programou um especial de Natal com dois programas inéditos: a série brasileira Laboratório do Professor Policarpo e Perdido, produção da Nova Zelândia. O especial vai ao ar nesta sexta, às 10h30 e às 17h30.
De todo modo, em janeiro, as duas séries passam a integrar a programação do Zoo Moo. O Laboratório do Professor Policarpo vai ao ar todos os dias, às 11h e às 20h, a partir do dia 5. E Perdido começa dia 9, com exibição sábado e domingo, às 10h45 e 18h30.
A troca de dono dos estúdios de Vargem Grande, da Record para as mãos da produtora Casablanca, já está valendo. As produções da emissora que continuarão se hospedando por lá, como o programa de Xuxa, deverão, pelo menos em tese, sofrer o mínimo de mudança possível no quesito estrutura.
Gilberto Gil narra o especial A Bola, que o canal BBC Earth apresenta aqui nesta sexta de Natal, às 20h. O programa aborda o encantamento provocado pela bola ao redor do mundo, passando por Alemanha, Brasil, Irlanda, Mianmar e Tailândia.
'How to Get Away With Murder', em sua 2ª temporada, chega ao canal Sony no dia 7, às 21h, agora ostentando um Emmy de atriz principal a Viola Davis.
O enredo avisa que, um ano após entrarem para a turma de Annalise Keating, os calouros do curso de direto da Middleton University tiveram suas vidas drasticamente transformadas, mas não necessariamente para melhor.
O SBT inicia, nesta quarta, a segunda e última fase de votação para a escolha dos melhores de 2015 rumo ao Troféu Imprensa e Troféu Internet.
Na atual etapa, 10 finalistas disputam cada categoria. Os vencedores serão revelados no Troféu Imprensa, que Silvio Santos promove normalmente em abril.
28
De janeiro é a data anunciada pela Record para a estreia de ‘Os Dez Mandamentos’ nos cinemas, em versão de longa-metragem. O filme repassa todas as pragas e promete cenas inéditas
“Boninho, me leva!”
Rafael Cortez, NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO ‘CQC’, EM ALUSÃO A MÔNICA IOZZI NO ‘VÍDEO SHOW’: A BAND GARANTE QUE O ‘CQC’ VOLTA EM 2017, MAS A EDIÇÃO TEVE TOM DE DESPEDIDA

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.