CAROL GHERARDI/DIVULGAÇÃO
CAROL GHERARDI/DIVULGAÇÃO
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Com Silvia Abravanel, SBT busca mães para plateia infantil

Ao decidir pela permanência de Silvia Abravanel no Bom Dia & Cia., agora ao lado de Matheus Ueta e Ana Júlia, devidamente autorizados pela Justiça do Trabalho, o SBT pretende instigar a presença de mães diante da tela, acompanhando os filhos na audiência do infantil. Além de ter mantido a audiência com louvor, e até elevado os índices do Bom Dia & Cia. nessas quase duas semanas em que esteve à frente do programa, Silvia representa um elemento de identificação para as mães, com boas chances de ampliar a plateia. Mais do que inflar números, o SBT pretende contar com argumentos para seduzir mais anunciantes interessados no nicho feminino – até em função das restrições à publicidade infantil.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

27 Julho 2015 | 03h00

Chef bonzinho. O MasterChef Brasil, da Band, ganha um jurado mais afável, mas só amanhã. Convidado do episódio em que a caixa misteriosa homenageia o nordeste, Rodrigo Oliveira, do Mocotó, posa com Ana Paula Padrão e os temidos Eric Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça.

A TV Cultura continua a apertar cintos. Presidente da Fundação Padre Anchieta, Marcos Mendonça propôs redução de 25% nos vencimentos de fornecedores e colaboradores. E cortou o sinal da Cultura na parabólica, o que lhe custava R$ 350 mil por mês, como contou ao Estado.
... Nas parabólicas, a Cultura tem distribuído cerca de 70% de sua programação, pelo sinal da TV Paraná.
A Gfk, empresa de pesquisa de audiência que trabalha seu lançamento no Brasil, pretende agir de modo mais discreto sobre seus planos, até entregar os primeiros números ao mercado, em setembro.
...Executivos do instituto alemão querem evitar que o Ibope Media copie novos passos anunciados pela nova concorrente.
... De fato, o Ibope Media não escondeu que a ampliação da mostra do Painel Nacional de TV para 6.060 domicílios e a aceleração do processo para medir todas as plataformas de TV foram incentivadas pela chegada do concorrente e das metas lá anunciadas.
Com as gravações bem adiantas, Escrava Mãe, próxima novela da Record, seguirá o mesmo risco de Os Dez Mandamentos, que entrou no ar com boa frente de capítulos finalizados, sem margem de manobra para ser alterada.
Bruna Linzmeyer vestirá de novo o figurino da professorinha de Meu Pedacinho de Chão, com peruca rosada, para o Mesão de Personagens do Criança Esperança, dia 15.
... O Mesão dos Personagens, que colocará Dona Armênia, Maria do Carmo, Crô e Valéria Bandida atendendo a ligações de doações, terá entradas ao vivo no Estrelas e no Caldeirão do Huck.
Para compensar todo o perrengue que passou como Nilo, no lixão de Avenida Brasil, José de Abreu volta rico, muito rico, à próxima novela de João Emanuel Carneiro, A Regra do Jogo.
+ de 3 milhões é o total de assinantes que a Globo Internacional contabiliza pelo mundo, com sete canais que se estendem agora, com a chegada à Oceania, pelos 5 continentes
“Eu sou magra de ruim, mas sei o meu limite. O importante é equilibrar”. 
Camila Queiroz, A ANGEL DE ‘VERDADES SECRETAS’, HOJE, NO ‘PROGRAMA DO JÔ’

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.