Com nova novela, Globo afaga regionais

18 de agosto de 2011 | 10h06

Foi-se o tempo em que apenas o Sul Maravilha merecia atenção de um lançamento relevante na TV. Até em função de uma distribuição de verba publicitária mais pulverizada por outras regiões do País, a Globo está promovendo a estreia de Fina Estampa, a próxima novela das 9, com eventos regionais em várias praças. Trata-se de iniciativa inédita. Atores do elenco têm se dividido para dar entrevistas e atenção local a Manaus, Londrina, Belém, Tucuruí, Natal, Campos dos Goytacazes (RJ), Fortaleza, Goiânia e Vitória. Fina Estampa servirá ainda à valorização da Globo Internacional. Um clipe com todo o elenco será visto, na véspera da estreia, pela imprensa em Angola e em Nova York.

Casalzinho

Vai ganhando fôlego de parzinho o script entre Flávia Alessandra e Marcos Pasquim na novela das 7 da Globo. Abner acredita na inocência de Naomi, acusada de matar o delegado Pimentel (Tarcisinho) e vai visitá-la na prisão. É cena para a próxima 4ª feira.

46

pontos de média - e 69% de participação entre os ligados - foi o recorde de Insensato Coração. anteontem, por obra da morte limpinha de Glória Pires/Norma.

"Eunice vai pra série B da Liga da Família Carioca." Tweet de Tiago Leifert, anteontem, quando a personagem de Deborah Evelyn foi desmascarada, em

Insensato Coração

Pouco antes de A Liga, da Band, colocar no ar sua reportagem sobre o trabalho escravo de costureiras em uma grande confecção – a espanhola Zara –, o Jornal Nacional realizou pauta similar, mostrando bolivianos que vêm ao Brasil e são explorados por grandes confecções – sem nominar quais eram.

Com a denúncia de trabalho escravo, A Liga, conquistou 6,5 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo, bom patamar para a Band.

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, promove sábado um evento em São José dos Campos para o lançamento da pedra fundamental da nova sede de sua Rede Vanguarda, afiliada da Globo na região.

Jorge Kajuru vendeu tão bem seu peixe durante o Programa da Hebe, outro dia, que o canal Esporte Interativo vai atendê-lo no desejo de comandar lá um talk show. Adriane Galisteu já confirmou presença.

Olivier Anquier está na Europa gravando mais episódios especiais para o seu Diário do Olivier, do GNT. No roteiro, Milão e Veneza, na Itália, e Lisboa e Alentejo, em Portugal. Vida difícil.

Enganou-se quem achou que a saída do controverso Simon do júri de American Idol derrubaria o programa. A primeira temporada de Steve Tyler e Jennifer Lopez foi tão bem, que ambos já renovaram para uma próxima safra.

Mal notado nos primeiro capítulos, diante de tantas estrelas ao redor, Marco Ricca promete triunfar como vilão-mor de O Astro. Nos próximos capítulos, Samir fará tudo para interditar Márcio (Thiago Fragoso) e ficar com seu herdeiro com Jôse (Fernanda Rodrigues), que tem uma doença terminal.

A premiada Entourage volta à HBO com sua 8ª e derradeira temporada bem no dia 7 de setembro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.