JOÃO COTTA/DIVULGAÇÃO
JOÃO COTTA/DIVULGAÇÃO
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Com foco na boa forma, nova 'Malhação' traz Deborah Secco

Após duas temporadas priorizando o cenário do ensino pedagógico, Malhação volta a fazer jus ao nome na sua próxima temporada: Pro Dia Nascer Feliz retoma a academia como um dos palcos centrais. A pedagogia não sumirá de cena, mas é na Forma, nome do estabelecimento focado em esculpir físicos, que os personagens vão discutir a relação, tramar, amar e odiar. O enredo promove a volta ao trabalho de Deborah Secco, que se licenciou para ser mãe. Ela é a recepcionista da Forma e mãe de um casal, peça de triângulo amoroso com Marcos Pasquim e Thiago Fragoso, ex-astros do vôlei. As gravações começaram nesta semana no Beach Park, no Ceará. O texto se mantém com Emanuel Jacobina. Estreia dia 22 de agosto.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

21 de junho de 2016 | 03h00

Papai sabe tudo. Márcio Garcia gravou esta semana a 1ª edição do Tamanho Família, que estreia dia 10. Todo domingo, duas celebridades ocuparão o palco com seus parentes para discutir relações familiares. Os jogos são criados sob medida para cada convidado.

Adriane Galisteu promete ser o mais novo exemplo de que a Globo já não se apega às exigências de exclusividade como antes. Nova apresentadora do Face a Face, pela BandNews, substituindo João Dória Jr., a loira tem previsão de assinar contrato com a Globo nos próximos dias.
‘Ainda não posso dizer do que se trata”, disse ela à coluna. Falou que sua negociação na Globo se destina à área do entretenimento, mas nada tem a ver com o Vídeo Show, como alardearam.
E João Dória Jr., pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, que sai de cena de seus programas após o dia 30, será o primeiro entrevistado de Galisteu na atração de que ele se licencia. A segunda convidada será Roberta Miranda.
‘Velho Chico’, a novela de Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi, entrou no raio da atenção acadêmica. No câmpus de Araraquara da Unesp, a trama virou objeto de estudo, como endossa artigo publicado no portal do Estado. 
O texto – ‘Velho Chico’, a novela do ‘novo mundo rural’ – analisa a trama em paralelo à realidade, no contexto da questão agrária, e a relevância da trilha sonora na construção da narrativa ficcional.
Fernanda Souza começa a gravar em julho, para estrear em outubro, seu night show para o Multishow. O programa terá espaço para momentos de reality show da rotina da atriz. Serão 15 episódios, com produção da Floresta, e exibição de segunda a sexta. Didi Wagner participou do piloto.
O Twitter fechou parceria com o Canal Brasil para repercutir o 27.º Prêmio da Música Brasileira, com direito a cenas de bastidores. A plataforma terá registros exclusivos de artistas e influenciadores digitais sobre o que estiver ocorrendo por trás das câmeras.
O evento será nesta quarta, sob a hashtag #PMB27, com transmissão ao vivo a partir das 20h45, via Canal Brasil (@canalbrasil).
69% dos usuários do Twitter assistem à TV com um olho na rede. Esporte, com 28%, é o tema que mais atrai os tuiteiros televisivos, seguido de ‘Eventos especiais’ (18%), novela e reality (14% cada)
“O aniversariante do dia é uma das pessoas a quem dedico amor. Meu amigo, parceiro, irmão... Viva Lucinho. Amo-te.”
Bruno Mazzeo A LÚCIO MAURO FILHO

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.