Alan Santos/PR
Alan Santos/PR

Com covid-19, Silvio Santos recebe alta e deixa hospital em São Paulo

Liberado após realizar uma série de exames, o apresentador ‘está bem’ e permanecerá isolado em um local não revelado, segundo assessoria de imprensa do SBT

Redação, O Estado de S.Paulo

14 de agosto de 2021 | 01h53

SÃO PAULO - Diagnosticado com covid-19, o apresentador de televisão Silvio Santos recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite desta sexta-feira, 13. Com 90 anos de idade, o apresentador “está bem e vai manter isolamento em local não revelado”, segundo informações da assessoria de comunicação do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). 

Internado no início do dia, Silvio Santos permaneceu na unidade por algumas horas e foi liberado após realizar exames recomendados pela equipe médica. 

No final da tarde desta sexta, Patrícia Abravanel, filha do apresentador, afirmou através de seu perfil no Instagram que o pai estava "clinicamente bem" e que a internação ocorreu em função da idade avançada: 

Silvio Santos já recebeu duas doses da vacina contra o novo coronavírus. As aplicações ocorreram em fevereiro e março deste ano. 

Após mais de um ano afastado devido à pandemia, o apresentador retomou recentemente as gravações de seu programa, com plateia reduzida. “Com essa pandemia, tive que ficar em casa sem fazer nada, sei lá quanto tempo, esqueci tudo”, disse no primeiro programa inédito. "Estava com uma menina chamada amnésia". 

Tudo o que sabemos sobre:
coronavírusSilvio Santos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.