ALEX CARVALHO
ALEX CARVALHO

Coco Chanel inspira figurino de Patrícia Pillar em 'Ligações Perigosas'

O guarda-roupa de Coco Chanel, e nada menos que isso, inspira o figurino de Isabel, personagem de Patrícia Pillar em Ligações Perigosas, clássico que a Globo adapta em minissérie para janeiro. “Tudo que coloquei em Isabel, por mais louco que possa parecer, por mais absurdo, Chanel usava. Ela tem um certo excesso que a Chanel tinha também, era tudo muito: muito colar, muita pele, muita coisa, muita informação”. Augusto, personagem de Selton Mello, vem do mesmo contexto: “Eu me inspirei em fotografias de um parceiro de Chanel no balneário de Deauville, na França. Era um playboy que se vestia divinamente bem. Ele usava um lenço branco no pescoço que eu decidi colocar no Augusto, e deu certo”. Os anos 1920 referendam a adaptação da Globo.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

31 Outubro 2015 | 03h00

De passagem. Letícia Sabatella fica 18 episódios em Malhação: Seu Lugar no Mundo, set da foto, ao lado de Marcelo Airoldi. Depois, parte para Velho Chico, próxima novela das 9. No enredo teen, ela é a médica idealista Maria Loyola, que passou dez anos na África. No ar dia 3.

Spoiler bíblico: Petrônio Gontijo vai deixar a novela Os Dez Mandamentos, da Record. Em sequência prevista para ir ao ar no dia 6, sexta-feira, Paser, seu personagem, discute com a filha, passa mal e só tem tempo de dar o último suspiro, no colo dela.
Tatá Werneck e Fábio Porchat renovaram contrato com o Multishow para mais uma temporada do Tudo pela Audiência.
No dia 10, já livre das gravações de I Love Paraisópolis,Tatá começa a gravar os oito episódios que a aguardam como a taxista Eloísa do Vai Que Cola, na 3.ª temporada do humorístico.
Não foi por outro motivo, aliás, senão a agenda de I Love Paraisópolis, que Tatá teve de abrir mão de participar do revival da Escolinha do Professor Raimundo. Ela seria Tati, adolescente criada por Heloísa Périssé no original. A personagem ficou com Fernanda Souza.
Márcio Garcia apresenta o Globo de Ouro no Viva, agora com Carolina Dieckmann, e vai repetir a tarefa com o especial sertanejo que a Globo prepara para o fim do mês. Tendo Camila Queiroz, a Angel, como par, Garcia fará a abertura do show Festeja Brasil, a ser gravado hoje, em Cuiabá.
O site Gshow põe no ar nesta segunda uma conversa online sobre Totalmente Demais, com os autores Rosane Svartman e Paulo Halm, o diretor Luiz Henrique Rios, o supervisor de produção Raphael Cavaco e protagonistas – Felipe Simas, Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção.
O basquete é a bola da vez entre as estreias da Mesa Tática já usada nas transmissões de futebol e vôlei pela Globo. O apetrecho, que ajuda a entender as estratégias e os equívocos do time, e vale como aquecimento para a Olimpíada, começa amanhã, pelo Esporte Espetacular, com matéria sobre o Novo Basquete Brasil (NBB).

 35% é o avanço do ‘Hoje em Dia’, da Record, no Ibope da Grande São Paulo, este ano. O salto foi de 3,8 para 5,1 pontos, patamar que o título, com novos apresentadores, não alcançava desde 2012

"Éramos duros, de família pobre. Até hoje, lembro do nosso arroz com ovo frito.” Walther Negrão SOBRE ROLANDO BOLDRIN AO ‘PERSONA’: 3ª, 23H30, TV CULTURA

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.