Reuters
Reuters

Chris Hemsworth interpretará Hulk Hogan, lenda da luta livre, em filme biográfico da Netflix

Longa, ainda sem título confirmado, mostra a trajetória profissional de Hogan, que se destacou mundicalmente nos anos 1980 e 90

Redação, EFE

21 de fevereiro de 2019 | 11h18

O ator australiano Chris Hemsworth interpretará Hulk Hogan em um filme biográfico sobre a estrela da luta livre para a plataforma digital Netflix, informou nesta quarta-feira, 20, o site da revista especializada The Hollywood Reporter.

O cineasta Todd Phillips e o roteirista Scott Silver assumirão o comando deste projeto.

Phillips e Silver são a dupla criativa por trás de Joker, filme sobre o vilão Coringa, no qual o grande inimigo do Batman será vivido por Joaquin Phoenix e que chegará aos cinemas em outubro.

Como produtores do filme de Hulk Hogan aparecem, entre outros, tanto Hemsworth como Phillips, além do ator e diretor Bradley Cooper.

Hulk Hogan, cujo nome real é Terry Gene Bollea, será produtor executivo e assessor do projeto.

O filme, ainda sem título confirmado, explorará a trajetória profissional de Hogan, que foi uma lenda da luta livre no mundo todo nos anos 80 e 90.

Hemsworth (Melbourne, Austrália, 1983) alcançou a fama em Hollywood graças à sua interpretação de Thor nos filmes do universo cinematográfico da Marvel.

O ator estará presente em dois grandes lançamentos ainda no primeiro semestre deste ano: o primeiro deles, Vingadores: Ultimato, no final de abril; enquanto em junho será a vez da estreia de MIB: Homens de Preto - Internacional.

 

Tudo o que sabemos sobre:
Chris HemsworthNetflixHulk Hogan

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.