
02 de março de 2011 | 12h12
Charlie Sheen perdeu a guarda dos filhos mais novos nesta quarta-feira, 2. Segundo a revista People, a polícia esteve na mansão do ator em Beverly Hills e levou as crianças. A providência foi tomada depois que sua ex-mulher Brooke Mueller ganhou uma ordem de restrição contra Sheen, que o proíbe de se aproximar dela.
A atriz alega que foi ameaçada física e verbalmente por ele. "Estou muito preocupada com o fato de Sheen estar realmente louco", disse à revista. Ela afirma que tem medo de ser atacada pelo ex-marido ou que ele faça algo contra os gêmeos, hoje com dois anos de idade.
O juiz Hank M. Goldberg tirou a custódia de Sheen e o proibiu de se comunicar ou se aproximar de Brooke Muller e as crianças. A atriz afirma que ele pegou os filhos em sua casa sem sua permissão em 26 de fevereiro e que a impediu de vê-los desde então. Segundo ela, quando tentou buscar as crianças, foi ameaçada. "Vou cortar sua cabeça fora e colocar um uma caixa para mandar para sua mãe", teria dito o ator.
Sheen afirmou à revista que está disposto a disputar a guarda das crianças. Na semana passada, a CBS e a Warner Bros cancelaram a série Two and a Half Men depois que Sheen fez uma série de xingamentos contra o criador da série.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.